Ta, vamo lá.
Eu namoro a alguns meses, 8 meses pra ser exata. Nesse tempo brigamos várias vezes, mas ao mesmo tempo tivemos momentos incríveis. Acontece que ele é um garoto de pouca paciência sabe? E tem algumas coisas que ele faz que me incomoda muito, mas eu não posso falar que ele se irrita. Uma das coisas é o fato dele seguir uma ex que já me comparou com ela, já falou ter consideração por ela, mesmo sem nem conversar com ela segundo ele (e ela nem daqui é, ela é de outro estado ou seja, foi um web namoro. E eu sou da mesma cidade que ele) acontece que ele brigou comigo recentemente FEIO por isso, ao ponto de não deixar nem conversar com ela, nem entrar no insta dele (ele segue ela) falando que não queria que ela odiasse ele e outras coisas (eu só tinha mandado um oii e um tudo bem pra ela) ELE FICOU MUITO ALTERADO. Brigou comigo, me bloqueou, falando que não me queria falando com ela, que não tinha necessidade, sendo que eu só queria virar amiga dela pra que não ficasse insegura em relação aos dois. Ele me chamou de possessiva e problemática. Tipo, a maioria que ele segue no insta é garota, e eu nunca reclamei sobre isso. Só cismei com ela, pq ele briga comigo e fala ter uma puta consideração, e que ela seria a única pessoa web que ele conheceria. Ele encontrou um garoto no meu insta do qual não se agradou (eu não conversava com o garoto) NA HORA QUE ELE RECLAMOU, EU PAREI DE SEGUIR. Mas ele falou que não faria isso por mim, de parar de seguir algm. Ele já falou várias vezes no passado tb que não era de compromisso, e que preferia ficar com várias ao invés de uma. Não sei oque fazer, pois criei uma dependência emocional enorme, e toda vez que a gente briga, de alguma forma ele faz com que eu me sinta culpada. Já que nem me escutar desabafar ele quer

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
28/10/2023 12h19
Duvido alguém ler isso tudo.
anônimo
28/10/2023 12h19
Realmente seu namorado é um pedacinho esdrúxulo e jocoso de bosta. Me espanta como gente tão merda igual esse arruma namorada.

Você deve terminar com ele e arrumar alguém melhor, filha.
28/10/2023 12h58
Se ele mantém contato com ex já era motivo pra vc ter terminado .
anônimo
28/10/2023 13h18
Continue com ele e vá aguentando, eu já sei que esse é o tipinho tóxico que vc gosta, mulher nenhuma cria "dependência emocional" quando o homem é bom, mas é o fdp bater, xingar, maltratar, trair, que vcs vem com esse papinho, então fique aí dependente desse pedaço de bosta.
anônimo
28/10/2023 12h15
Tendi
anônimo
28/10/2023 12h21
O motivo pelo qual vocês brigam é porque ele é intratável. Existe um defeito que é o pai de todos os demais. Quando ele está presente, não é possível sustentar nenhum tipo de relação. Esse defeito é o orgulho. Se alguém não ouve você, ela nunca melhorará, porque não tem interesse e nem respeito por você.
A única saída é o término nesses casos.
28/10/2023 12h29
Parece que ele não tem consideração por você.
elas respondem
28/10/2023 12h17
Você precisa é de uma terapia intensiva urgente....ter dependência emocional de um garoto escroto destes, que prefere um mundo virtual que o real e ainda te dizer que não é de compromisso???

Ou continua se fodendo com um merda destes e fica bem caladinha, ou cai fora e logo.
28/10/2023 12h48
Vc não é possessiva e problemática, é apenas burra, está querendo ser amiga da mulher que o seu namorado gosta e por quem o seu namorado briga!
Só não digo q ele te trai com ela, pq mora longe, mas é nítido q ele só não está com ela pq não pode e vc está sendo muito trouxa de aceitar uma baixaria dessas e ainda tentar amizade com essa mulher! Cadê seu amor próprio? Deixa esse imbecil com o webnamoro de merda q ele tanto quer e procura um homem decente!
28/10/2023 19h45
Vc errou ao parar de seguir o garoto, segundo, ah vá, ele ainda gosta dessa menina ou do que criou sobre ela