"Ta fazendo oque de bom?". Eu nunca sei o que responder, não faço nada de bom no meu dia a dia, e não quero passar impressão q sou alguém desinteressante q não faz nada de útil na vida. Mas minha vida é bem sem graça, meus pais não são de sair, nem de viajar e eu só fico em casa não tenho amigos. Será que eu deveria desistir de achar alguém por isso? Acho q os caras perdem o interesse por eu parecer chata e desinteressante Não sou de conversar muito, acho que me considero uma pessoa introvertida

elas perguntam
15 5
eles respondem
28/10/2023 17h17
Essa pergunta só é bom quando a pessoa gosta de fazer um monte de coisa diferente no dia a dia (tem um lazer bem diversificado). Quando é alguém que só trabalha, estuda e fica em casa, é complicado responder isso mesmo.
28/10/2023 17h15
Você parece alguém desinteressante e que não faz muitas coisas interessantes na vida. Talvez você realmente seja.
Mas qual o problema nisso?
anônimo
28/10/2023 17h21
Aqui nesse site desinteressante é gente, pode se sentir acolhida e foda-se o mundo.
anônimo
28/10/2023 17h22
Apenas diga "nada de interessante". Sinceridade é um traço "interessante".
anônimo
28/10/2023 17h24
Cuidado, esse pensamento é auto degradante. Vc vai cada vez se isolar mais por se achar desinteressante, e ser desinteressante por se isolar.
Sim a pergunta "tá fazendo o que de bom?" é entediante, a pessoa que pergunta é entediante.
anônimo
28/10/2023 17h35
Eu não sabia que essa pergunta não era agradável. Obrigado por me ensinar algo novo.
Sobre o que tu falou. Sinceramente eu não vejo ser desinteressante uma pessoa que não faz várias coisas ou não tem uma vida super movimentada. Acho que tem mais à ver com o papo e a personalidade da pessoa. Se ela não faz muita coisa, mas sabe conversar sobre vários assuntos, é divertida, tem uma personalidade agradável... pra mim ela é interessante.
Agora tem que ver outros fatores. Qual sua idade? Vc trabalha ou pelo menos estuda ? Isso sim influência.
31/10/2023 01h14
Seja sincera.
anônimo
28/10/2023 17h13
Dá uma patada.
anônimo
31/10/2023 01h08
"Comendo bulacha negresco e ouvindo SKANK
28/10/2023 19h35
Só responde oq tá fazendo ué,se o cara desiste de vc por um motivo bobo desses nem vale a pena investir
28/10/2023 19h30
diz q tá nadando uma cachoeira
28/10/2023 17h38
Imagina tudo aquilo que você gostaria de fazer, agora você faz de conta que você faz. Toda vez que alguém perguntar o que você está fazendo você inventa uma história. Já que sua vida não é interessante, inventa uma.
anônimo
28/10/2023 17h22
Culpa sua por não fazer nada da vida
elas respondem
28/10/2023 17h15
Eu também não gosto, eu detesto dessa pergunta sem graca.
anônima
28/10/2023 17h21
Tbm sou assim, mas nessas horas tenho que pensar e inventar algo pra situação não ficar chata.
anônima
28/10/2023 17h44
Eu costumo inventar coisas pq geralmente não to fazendo nada. Diz que tá fazendo comida. Kkkkk
anônima
28/10/2023 17h26
Pergunta de gente desinteressante. Tbm n curto
anônima
28/10/2023 17h19
Sempre respondo que tô dando o cu, aí acham que tô sendo grossa e não falam mais comigo.