Tenho uma amiga que tbm gosta de ficar cm militares e ela namorava cm um só que terminou e nesse meio tempo ficou cm outro,porém voltou para o ex e comentou que tinha ficado cm outro militar nesse meio tempo o ex dela deixou ela no vácuo o dia todo hj e disse que o que ela disse foi besteira.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/10/2023 19h26
Sem necessidade ficar falando merda...as vezes o silencio é poesia.
anônimo
28/10/2023 19h37
Pra que diabo tua amiga foi falar isso?Ela sabe muito bem que policiais são bem ciumentos.
elas respondem
28/10/2023 19h19
Certas coisas não precisam ser ditas.
anônima
28/10/2023 20h31
Desnecessário da parte dele.