As vezes amigos me perguntam se uso drogas e parece ser sério.Quando pergunto o motivo eles falam que é por causa das minhas olheiras,meu jeito meio calmo e tranquilo,e tbm as vezes quando eu falo eu estico um pouco as palavras.

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/10/2023 19h42
Acredito que não, as vezes pode ser o cansaço do dia a dia, noites mal dormidas, insônia, etc... jamais pensaria que é droga.
28/10/2023 20h29
Kkkk
Essa galera não sabe nada sobre drogas!

Eu me afastaria desse povo.
eles respondem
anônimo
28/10/2023 19h42
Nem chego perto.
28/10/2023 19h43
Eu também sou desse jeito,tenho um pouco de bolsas embaixo dos olhos,o pessoal pergunta se e pq eu durmo mal mas não e ,eu durmo 8 a 9 horas por noite,e mesmo assim continuo cansado e sou calmo até certo ponto