tipo se vai pegar 2 ou 3 pessoas todos forem no banco de tras é ruim ?
ja vi gente dizer que não é taxi pra ir todo mundo no banco de tras qual é o sentido disso a origem disso?não é muito intimo ou estranho alguem ir no banco da frente do lado da pessoa tipo ainda mais se o motorista for homem a pessoa pegando carona mulher ou motorista mulher e o carona homem?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
28/10/2023 21h34
Cara, que complicação... O carro é seu, faça como quiser.