Tempos atrás eu tive a minha primeira vez e a menina não quis continuar comigo e hoje ja está ate noiva...
O problema que nao consigo tirar ela da cabeça e sempre me pego pensando nela
Se eu fingisse que ela nao existiu na minha vida teria um resultado positivo ou seria uma pessima ideia negar o passado
Pq eu nao sei mais oq fazer nesse caso
Isso me destrói muito,sempre que vejo algo relacionado a ela...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/10/2023 21h40
É só você destruir o noivado atual dela
28/10/2023 21h47
Você tem que achar alguma outra mulher pra enfim conseguir esquecer essa.
eles respondem
28/10/2023 21h44
Mente vazia é oficina do diabo, procure se realizar, tem amores que não são pra vida, é foda mas é assim, busque conhecer outras pessoas, outras garotas, se a culpa da relação n continuar é dela ent ela q saiu perdendo e n vc, busque respeitar seu tempo tbm, se n faz tanto tempo é normal q fique assim.

Se msm vc fazendo tudo isso, ir piorando e msm com tanto tempo continuar isso, recomendo ir pra um terapeuta.
anônimo
28/10/2023 21h37
Colega, tu já ficou com outras mulheres dps dela?
28/10/2023 21h40
Finja que não houve nada, se fizer por bastante tempo vai até pensar que é verdade.
anônimo
28/10/2023 21h49
Vai passar. Tudo passa. Algumas vezes leva pouco tempo, outras vezes leva mais tempo.
29/10/2023 02h58
A lógica é não ter lógica