Meu pai me expulsou de casa e não tenho pra onde ir,só que conheço uma amiga minha que mora nesse condomínio e acho lá seguro,só que ela está viajando e não tem como eu ficar na casa dela,aí vou tentar dormir em uma parte daqui onde é seguro,só que o povo passa perguntando se eu tô bem ou se aconteceu alguma coisa!Voces falariam a vdd que estão sem lugar pra ficar ou não?

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/10/2023 16h37
Poxa! Procura outros familiares ou amigos, qualquer pessoa que conheça, nem que seja só pra esperar essa amiga voltar de viagem. E força, muita força nesse momento!
30/10/2023 16h57
Acho complicado. Isso normalmente é proibido nos condomínios. Alguém pode chamar a polícia para você. Já pensou em procurar um abrigo? Em qual cidade você está?
anônimo
28/10/2023 21h59
Tá de k.o fã não ?
anônimo
28/10/2023 22h06
Vc tem algum dinheiro? Conhece mais alguém além dessa amiga? Não dá pra saber se é seguro ou não só com a sua descrição
28/10/2023 22h09
Se me perguntassem,eu diria o que aconteceu
29/10/2023 02h54
É uma ótima
elas respondem
28/10/2023 22h00
Primeiro, qual a sua idade? Eu no seu lugar chamaria a polícia, acredito que eles tentariam resolver ou iriam te encaminhar para um abrigo, é muito perigoso uma mulher ficar sozinha a noite, não acredite em ambientes seguros, porque não tem.
anônima
28/10/2023 22h03
O que você fez para seu pai te expulsar de casa?
anônima
30/10/2023 16h41
suas coisas estão na sua casa? pq vc vai ser roubada, se dormir na rua com essas coisas