7.06K  21/05/2020 14h31

Conheci uma menina ontem na faculdade que nossa...que cheiro gostoso. Aquele cheiro de banho misturado com cheiro de perfume...fiquei pensando o quanto um homem deve ficar doido perto dela( e sim, sou hetero, gosto de macho, mas o cheiro dela era bom demais) passamos horas juntas conversando e o cheiro dela continuou. Mas queria saber como alguma de vocês conseguem, pq eu não fico com cheiro de banho, passo o perfume mas só fica o cheiro dele e tenho a impressão que em mim nem dura muito.... alguma dica? truque? hidratante? sabonete especial? quero ser muuuito cheirosa também. E que perfume indicam?

elas perguntam
2 22
eles respondem
12/06/2019 16h57
Banho ajuda!
Falando sério agora, não sentimos o nosso próprio odor com a mesma intensidade que nos outros.
Fique tranquila, vc deve ser cheirosinha também!
l18
19/06/2019 15h19
Só acompanhando as respostas...
elas respondem
anônima
19/06/2019 15h29
Eu amo me cuidar, mas todo o meu cuidado se resume no meu cheiro. Tomo banho e passo sabonete líquido, sabonete íntimo, shampoo no cabelo, condicionador e creme pra massagem. Em seguida passo máscara na cara, enquanto vou secando meu cabelo. Pós cabelo seco passo óleo de argan (que deixa um cheiro maravilhoso no cabelo), depois retiro a máscara da cara, passo sabonete da nívea e retiro de novo, ai passo hidratante próprio pro rosto. Já no corpo passo hidratante e uso dois especiais pra mãos e pros pés e por fim o perfume rs
26/08/2017 11h40
Procure um perfume que seu corpo se adapte
Tem algumas fragancias que não ficam bom no tipo de pele, tem que testar até encontrar. De acordo com sua temperatura, alimentação ... muda e se torna seu cheiro único. E varia se a pele eh seca, oleosa ou ressecada, peles secas não duram tanto, já oleosas absorvem melhor ...

Dica: coloque sempre perfume nas áreas mais quentes do seu corpo, nuca, atras das orelhas, cotovelos, naquela parte do antebraço( esqueci o nome), atras dos joelhos....
26/08/2017 13h10
Olha, é um dos elogios que mais recebo - modéstia a parte. Claro que tenho meu segredo rs, mas no banho sempre uso aquela bucha esfoliante (dizem que ajuda a pele a absorver melhor os produtos). Já saio do banho passando um bom creme (nada de morango ou fruta, pq é muito doce e fica enjoativo). Ai eu coloco um bom perfume, que tenha um bom fixador. Desodorante com cheirinho suave e ando com o cabelo sempre lavado pq joga um cheiro bom no ar também.
anônima
14/01/2019 16h45
Higiene pessoal diariamente
09/03/2019 10h41
Perfume..hidratante e cabelo lavado
09/03/2019 11h04
Hidratante corporal, perfumes como pafum que é aquele perfume que gruda nas roupas e deixam bastante tempo, óleos corporais florais e sementes de odores doces durante o banho.
anônima
11/01/2019 17h55
Eu sempre que tomo banho passo hidratante, desodorante. e quando vou sair, boto perfume (boto na roupa tambem). eu amo estar cheirosa. eu gosto de perfume doce. ah, e é bom sempre manter o cabelo lavado e cheiroso.
11/01/2019 17h56
Tomo banho e uso perfume. Meu ex ficante ficava instigado kk
anônima
21/05/2020 13h33
Obs
anônima
21/05/2020 13h29
Banho, desodorante, hidratante corporal e perfume
anônima
27/11/2019 14h53
Ac
28/07/2019 18h30
Usar o hidratante e perfume iguais... Da msm linha.
anônima
28/07/2019 18h13
Perfume muito perfume
anônima
26/08/2017 11h34
Obs..
anônima
21/05/2020 14h31
Banho e perfume
12/06/2019 17h11
Pode ser que talvez você já tenha se acostumado tanto com o odor de perfumes que nem sinta que está cheirosa.

Eu normalmente passo hidratantes logo que saio do banho, e perfume também, mas incrivelmente eu não sinto o odor depois de alguns minutos.

Eu lembro que uma vez um colega me abraçou e disse "nossa você tem o cheiro do paraíso", talvez eu realmente estivesse cheirosa mas não tinha sentido por estar acostumada.
anônima
12/06/2019 16h55
Negócio de 2 anos atrás e o povo revivendo.
anônima
12/06/2019 16h52
Banho, hidratante, desodorante e perfume, essas combinações são infalíveis S2
09/03/2019 10h29
Eu esfolio a pele durante o banho. Ao sair do banho sempre passo hidratante, desodorantes e óleos com a pele ainda molhada. Ao sair passo perfume nos pontos estratégicos (pescoço, nuca, atrás das orelhas, pulso) e passo na roupa também.
anônima
14/01/2019 17h56
Tem perfumes que aderem mais a cada pele. É bom ir trocando sempre de perfume, até chegar em um em que todo mundo elogie kk aí é o perfume certo
14/01/2019 16h47
Sabonete cheiroso, hidratante corporal,use vaselina nas partes que você coloca perfume
26/08/2017 11h59
Toma banho, passa hidratante e perfume. Não tem nenhum segredo nisso, as pessoas falam que eu estou cheirosa, mas eu não sinto cheiro de nada talvez porque estou acostuma com o cheiro, só tomo banho, passo hidratante e perfume.