Não que eu fiquei com ciúme por conta disso, até pq “ conheço” os amigos dele, são tranquilos, além de serem todos casados.
Mas eu fico chateada por ele as vezes não avisar, aí eu tento ligar pra falar um pouco mas ele não atende. Nisso que o mesmo lembra de avisar.
Ele não sai pra beber ou fazer astúcia, é coisa tipo futebol, altinha ou ir na casa dos amigos…

Namoramos a distância, pois eu estudo em outra cidade :(! A minha comunicação com ele é ligação e mensagens, já que só há possibilidade de vê-lo um ou dois finais de semanas do mês…

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/10/2023 22h57
Nos tempos modernos vc se importar com sua relação é ser toxico(a), infelizmente vc tem que aceitar ser trouxa para ganhar um certificado de maturidade e segurança da internet.

Mas na realidade, qualquer pessoa ficaria chateada com essa situação, esquecer de avisar? Me poupe! Ele esqueceu que namora, essas pessoas que "esquecem" que namoram, sempre estão a um passo de trair... isso se já não traiu.

A distancia não interfere no caráter de ngm, se a pessoa tem, não muda... se não tem, pode ser seu vizinho e vai trair.
28/10/2023 22h49
Embasado isso, não é melhor tu focar nos estudos
elas respondem
28/10/2023 22h54
Nossa, moça, acho bem difícil criar um vínculo forte e verdadeiro através do relacionamento à distância. Entendo que você goste dele e tal, mas será que vale a pena estar com alguém que não tem consideração nenhuma por ti, em pelo menos avisar quando sai? sendo que ele sabe que esta atitude te deixaria segura, dada a situação da distância física entre vocês.
Eu sinceramente não vejo muito problema em não avisar quando vai sair, até porque tu conhece os amigos dele e, pelo que tu descrevestes, ele parece ser tranquilo. Às vezes acontece de esquecer de avisar, visto que a rotina é corrida. Acho que o que peca na situação é ele saber o quanto este comportamento te afeta e não dar a mínima consideração para te trazer segurança. Complicado, eu já não concordo com namoro à distância por isso, pois tu não tem a convivência diária ou semanal pra ter certeza do que a pessoa realmente está fazendo e se há contradições.