se sim, como foi?

elas perguntam
6 5
eles respondem
28/10/2023 23h25
Esqueci, tô grávido.
anônimo
29/10/2023 00h15
Vou tomar uma na frente do farmacêutico
29/10/2023 00h17
Só tomei a do dia anterior.
elas respondem
anônima
28/10/2023 23h26
nunca vou tomar esse treco, dizem que faz mt mal
28/10/2023 23h33
Já.
3 vezes
Só é indicada para casos de emergência, então só use se não tiver outra opção.
1° vez foi junto de um coquetel de medicamentos, já que fui abusada sexualmente. Me deu sangue de escape 3 dias depois, e fiquei com corrimento borra de café até a M descer. Depois os ciclos ficaram bem desregulados, demorei 1 ano pra regular.
2° vez foi um acidente, a camisinha estourou. Senti um pouco de enjôo e fiquei com retenção de líquidos. Esse não me deu corrimento.
3° vez foi igual a segunda, a camisinha estourou, e foi 2 semanas após tomar a 2° PDS. Pensei até em usar um método contraceptivo hormonal. Estou esperando a consulta com a gineco. Bem, a minha M não vinha, e me deu muita retenção de líquidos, fiquei parecendo grávida de 4 meses (fiz os exames e não tava grávida). A M veio depois de induzir, e veio um colateral da pds: estourou espinha em tudo que foi lugar, estou com a galáxia de espinhas no corpo e rosto. Estou observando o ciclo.
28/10/2023 23h36
Ja quando meus métodos naturais falharam bem no dia da ovulação. Essa pilula é uma bomba de hormônios, se o óvulo ja estiver maduro vc menstrua no dia seguinte, se não, mentrua proximo da data normal que era pra descer. Essa pílula causa dor de cabeça, nausea e inchaço.
É importante vc ler a bula.
anônima
29/10/2023 00h14
Nunca tomei
29/10/2023 00h16
Nunca, não tome se possível e use camisinha