tenho 1.53 e ele tem mais ou menos o meu tamanho, no máximo 1 ou 2 cm mais alto. ele é magro e baixo, dá aquela aparência de pequeno (tipo mais novo) mas é muito gente boa, engraçado, faz um free style mt foda, fala muito bem, e é sempre massa quando eu e minha amg damos um rolê com ele e os amigos dele. sei que altura é uma coisa muito boba, me sinto mt babaca por sequer ter pensado nisso, mas fico pensando se as pessoas n achariam estranho nós dois. detalhe q a gente não tem nada, tô só meio a fim dele

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/10/2023 23h11
Não dá nem para considerar isso como um homem, deveria fazer uma transição sexual logo.
anônimo
28/10/2023 23h16
Acho q achariam mais estranho se vc tivesse essa altura e ele 1,90
29/10/2023 09h18
É patético