Talvez o problema não é o jubileu ser grosso, e sim a xerolaine não ter lubrificação suficiente.
Daí a solução é tacar lubrificante. E escolher uma posição que facilite, tipo a missionária.
anônima
29/10/2023 02h04
era torto e grosso, mas entrou porque tive lubrificação
anônima
29/10/2023 13h20
Já aconteceu sim

Na época que eu era virgem não entrava e eu tinha medo pq ardia

Então o menino só me masturbava com o dedo

Ele tirou minha vingirdade com o dedo
29/10/2023 01h49
Sim mas ele não tinha me excitado direito
29/10/2023 02h01
Já sim o cara colocou só a cabeça e ardeu aí eu mandei tirar pq tbm não tava tão excitada
anônima
28/10/2023 23h16
na minha primeira vez o cara n era tipo nossa gigante, mas mesmo assim era um pouco acima da média, doeu muito no começo e tava quase desistindo. fun fact a vagina aumenta na hora da excitação, então nessas horas se o cara bater uma pra vc ou algo assim já ajuda muito
eles respondem
29/10/2023 01h49
Tem que ter muita lubrificação para que o pênis entre na vagina dela, independente de qual tamanho seja. O cara precisa chupar muito ela e fazê-la gozar no oral para que encaixe com facilidade.
29/10/2023 02h15
Sempre entra.
anônimo
29/10/2023 13h18
Não