começei a namorar, claro que vez ou outra tem umas conversas ou pegações mais quentes sabe, mas sempre fico com vergonha ou realmente n dá porque chega alguém ou alguma coisa assim. seria minha primeira vez, meu namorado é bem de boa mas mesmo assim é nítido que ele fica meio decepcionado quando não rola. queria ter alguma iniciativa, mas não consigo ser muito direta tipo falar na cara dura, ir pra cima etc

elas perguntam
9 9
eles respondem
29/10/2023 02h18
Não entendo disso.
29/10/2023 01h47
Enquanto vocês ainda não se pegarem e sentirem a presença um do outro, a insegurança continuará falando mais alto e vocês não conseguirão fazer sexo. Isso significa que o momento certo ainda não chegou.
28/10/2023 23h27
Qual é a dificuldade de começarem a beijar e deixar as coisas acontecerem naturalmente?
28/10/2023 23h31
A primeira coisa que precisa é de espaço e privacidade,e a não ser que voces morem sozinhos,um quarto de motel ou hotel é a unica solução,para evitar esse incomodo,e para poderem se soltar pra valer,se entregarem 100% sem medo de ninguem chegar,sem ter que programar a hora pra começar e acabar,e sem ter que fazer tudo as pressas.
Depois,seguindo o mesmo principio,se solte,relaxe,se entregue de corpo e alma a experiencia.
Não fica com vergonha,não tenha medo,não fica pensando besteira de achar que ele não vai gostar do seu corpo nu,ou se voce não vai fazer alguma coisa do jeito certo.
Voce é bonita sim,e ele vai ficar bastante excitado quando te ver nua.
Tirem toda a roupa sem medo e só se entreguem um ao outro,só deixa rolar
28/10/2023 23h31
Precisa de umas aula.
Deixa eu ser seu instrutor. A primeira aula eh grátis, vem k safada.
anônimo
28/10/2023 23h29
Tira a roupa.
28/10/2023 23h28
Quando estiver esquentando, deixa rola, ele sabe o q fazer, não peça pra ele parar, continue
28/10/2023 23h27
Se o problema é sempre chegar alguém ou acontecer algo que impeça de avançarem, propicie situações que impeçam essas coisas de acontecer, que aí você se sente mais segura e confortável. Conversar com ele sobre tudo isso também é muito importante e ajuda muito.
elas respondem
anônima
28/10/2023 23h31
Mostra a buceta pra ele. O resto ele faz.
anônima
28/10/2023 23h30
Eu tbm sou tímida e fechada
anônima
28/10/2023 23h31
Eu tbm sou tímida como vc, acho que o principal é vc confiar nele e relaxar
29/10/2023 00h15
1-Primeiro de tudo você realmente quer isso? você nunca pode se sentir pressionada ainda mais sendo a sua primeira vez porque a primeira vez a gente nunca esquece e sempre é um fato importante na nossa vida
2-Se você realmente quer isso e vê que não tem privacidade suficiente sai diz que vai lanchar que vai dar uma volta com teu namorado e vai fazer o que você quer ainda mais como você é uma pessoa inexperiente vai ficar muito nervosa mas se você tivesse um pouco mais de experiência você ia gostar porque uma coisa escondida uma coisa proibida uma coisa perigosa sempre é mais gostoso é bom correr perigo de vez em quando
3-você não tem uma intimidade boa com nenhum parente da família com sua mãe é sempre bom pedir conselho sabe para uma pessoa mais velha que te entenda mas se realmente você quiser deixa acontecer se você querer sentir mais confortável fala que a sua primeira vez que você não sabe muito bem o que fazer deixa rolar tá acontecendo beijo quente deixa acontecer e outra coisa não se esqueça de se cuidar se prevenir usar preservativo tomar um anticoncepcional qualquer coisa pesquisa cátia Damasceno no YouTube ela sabe explicar bem tem ótimos conselhos eu no começo também não sabia de nada aí comecei ver os vídeos dela
29/10/2023 00h08
Não tive isso quando foi a minha primeira vez, são conselhos!
Já que vc pensa em se relacionar, vá primeiro na ginecologista pra que a mesma prescreva uma medição pra vc! Use preservativo até que esteja protegida (se possível use sempre, o que é quase impossível quando está em um relacionamento sério)…
Segundo, se ele gostar mesmo de vc vai respeitar e entender isso de vc travar (é normal nas primeiras vezes). Tente marcar em um hotel, separar um tempo com a pessoa, assim vcs vão se sentir mais confortáveis. Vc principalmente, por ser mulher, é na primeira vez precisamos ter segurança..
29/10/2023 00h04
Ue, começa pelo beijo, beija ele com vontade e não para...
28/10/2023 23h59
Deixa acontecer naturalmente mas se prepare antes lendo sobre isso, também explore o seu corpo, se tiver liberdade compre vibrador ou peça isso pra ele, usem camisinha.
28/10/2023 23h39
Se você tem menos de 18, procura a casa de uma amiga pra fazer isso, fazer com medo de ser pego só vai te deixar mais nervosa.
Se você tem mais de 18, vai pro motel, põe uma música relaxante, vai beijando o rapaz, passando a mão pelo pescoço dele, vai chegando mais perto, beija até sentir que está pronta pra se despirem. Depois deixa rolar o que seu coração pedir.
anônima
28/10/2023 23h28
Morde a rola do cabra