Foi a uma festa no final de semana com a prima do meu namorado e família dela, porém não avisei ao meu namorado achei q não ia precisar avisar e qualquer coisa resolveriamos depois, pra que ? Quando cheguei na casa dele, ele nem olhou na minha cara, saiu foi trabalhar, chegou tarde e ficou sem falar comigo. Eu fiquei muito chateada pq não esperava tal atitude dele, no dia seguinte fui embora bem cedo da casa dele e ainda fui falar com ele e ele nem olhou na minha cara. Mandei mensagem pra ele, várias mensagens e ele me ignorando e aquilo acabou comigo e acabei mandando mensagem terminando com ele, ele falou para os familiares dele q eu terminei e tals. Passou alguns dias liguei pra ele, ele não atendeu, mandei mensagem pra conversarmos e nda, ele todo áspero nas palavras, e assim foi sendo até q um dia ele mandou mensagem dando satisfação falando q não gostou da minha atitude naquele dia da festa, que agi como solteira e q acabei com tudo. Chorei muito com aquela mensagem e falei pra ele q ele já queria isso mesmo só estava procurando um motivo. Vocês também acham isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/10/2023 23h44
Não acho.
28/10/2023 23h45
Sim, falei com ele ontem e me disse que já queria terminar contigo há tempos.
anônimo
28/10/2023 23h46
Sim, já deve até ter te traído.
28/10/2023 23h51
Errado ele não está .

Não é ciúmes possessivo, é questão de mentalidade de mulher comprometida, geralmente essas coisas são conversadas no início . Já ouviu falar em dar um perdido?

Se a minha mulher é capaz de sair pra uma festa sem me avisar nada, desculpe mas eu não quero essa pessoa do meu lado .
elas respondem
28/10/2023 23h51
Então, eu coloquei até uma pergunta sobre isso. Eu namoro a distância (vejo meu namorado em um ou dois finais de semana do mês). Meu namorado ele gosta de jogar e ir na casa dos amigos (eu jamais proibiria ele de fazer essas coisas, pois sei que é um lazer pra ele). Só que o mesmo inúmeras vezes só me avisa quando chega no local ou nem avisa.. Eu não gosto disso, por mais que eu conheça as pessoa, eu queria que ele me comunicasse, até pq estamos em um relacionamento!
Nunca brigamos ou discutimos por nada durante o tempo que estamos juntos, até pq sentamos e conversamos quando não gostamos de algo..
Eu no lugar dele não gostaria, mas isso não seria um motivo pra eu deixar de falar com a pessoa, eu sentaria e conversaria! Até pq é conversando que as atitudes serão mudadas né… Como experiência de relacionamentos passados, brigar não leva a nada, cara feia tmb não. E quando gostamos, precisamos dá valor ao que é importante para o outro.
Tente conversar com ele, pedir desculpa (por sair assim) e tmb pedir pra que ele mude isso de parar de falar (é jogo infantil), ele precisa pontuar o que vc precisa mudar assim como vc precisa pontuar o que ele precisa mudar….
28/10/2023 23h44
não li, mas deve que sim
28/10/2023 23h50
Imaturidade e falta de diálogo da sua parte. Ninguém está bem todos os dias e pode ter sido o caso dele. Relacionar tb é respeitar o indivíduo. Falta de terapia e preparo mental para viver um relacionamento, não acho que ele já queria terminar e se quisesse deveria deixar isso partir dele ou resolver na base da conversa antes. A sua atitude foi infantil ao menos que ele já tenha se comportado dessa forma repetidas vezes antes ou vc já agiu assim antes e ele veio correndo, só isso justifica o comportamento.
28/10/2023 23h54
Pela forma que você terminou o relacionamento por algo tão pequeno, parece que você já queria isso.