Com 15 dias minha médica me assegurou de proteção. Sei que estou com o melhor método (até pq me custou fortunas) Mas o medo de ser mãe é grande!
Final de semana passado meu namorado deixou sem querer um pouco dentro. Eu por incrível que pareça estou tranquila, e tenho uma confiança nesse método como eu jamais tive em outros que eu passei! Vocês confiariam só no implante?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/10/2023 00h03
Não, melhor terminar e se aposentar da sua vida sexual.
elas respondem
29/10/2023 00h56
É sempre bom conciliar 2 métodos.
O implanon é o mais seguro de todos, mas é melhor usar preservativo nos 3 primeiros meses, só pra garantir.
Depois, peça ao seu parceiro fazer exames de IST's junto contigo, e ai é só abraço!
29/10/2023 00h30
Busque educação sexual e use camisinha SEMPRE se não quer engravidar. Boa sorte.
30/10/2023 18h47
Não, sou paranoica