Estou fazendo uma mentoria em um programa de desenvolvimento profissional e a minha mentora abordou sobre como é importante ser mais desinibido e se expor mais (para conhecer pessoas etc)

Como é esse ponto para vocês e quais dicas vocês dão para melhorar nisso? Acham que buscar fazer teatro e um fonoaudiólogo seria um bom passo inicial?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
29/10/2023 00h07
Se expõe aqui no site.
29/10/2023 00h10
Trabalha a dicção e se livra de pensamentos sobre estar sendo julgado (se tiver eles), pois isso ajuda a tomar iniciativa de falar com alguém.