Tenho um amigo que já está na casa dos 26 anos e só tinha namorado uma vez. Todo mundo zoava ele por ser virgem e não ter atitude e tal. Certo dia ele apareceu namorado com uma menina que conheceu no curso e parece estar muito feliz. Mas eu sei de umas histórias muito cabeludas do passado da namorada dele... Sempre que os vejo penso se devo contar ou não. Se fosse você, diria? Se você fosse o namorado, gostaria de saber?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
29/10/2023 00h38
Acho que passado é passado, se ele quiser ele vai atrás!
29/10/2023 05h48
o passado é da namorada dele não seu, então você tem mais é que ficar na sua
29/10/2023 00h20
Primeiro que a idade dele x a quantidade dele ter namorado não tem nada a ver. Tenho 22 e nunca namorei. Segundo, se ele próprio não quer saber do passado (não buscou saber disso) não sei pq vc tá se incomodando com isso.
anônima
29/10/2023 00h39
Empata foda, quer comer o seu amigo e não sabe como dizer
29/10/2023 07h49
Te mete com a tua vida, vai arranjar uma mulher para transar...isto está com cara de inveja, deixa o cara em paz, se tiver de descobrir que seja por ele próprio.

Se voce falar algo, ele vai te odiar para o resto da vida...dai você vai ficar feliz com isto??? vai foder com a vida de todo mundo, bela merda de cara recalcado que você é...

Tipo de "preocupação" de gente infeliz e mal amada que "quer ajudar" os outros quando na realidade quer é mais estragar a felicidade do cara...
29/10/2023 00h24
Eu não falaria, já pensou que isso pode ser só boatos?
anônima
29/10/2023 05h55
Conta a fofoca, agr eu quero saber também skkssk
eles respondem
29/10/2023 00h40
Avise e perca o amigo! Acredite o que o ela pode dar você nunca poderá dar.
anônimo
29/10/2023 00h18
Acho q isso não importa e só vai estragar o lado dele
anônimo
29/10/2023 00h26
Não tem porque falar, ele deve tá muito feliz e o deixe assim como está.
29/10/2023 00h41
Por acaso são coisas graves, que podem afetar a vida dele seriamente se ele continuar com ela? Se não, deixe isso pra lá, ora, não tem necessidade de destruir relacionamento dos outros.
29/10/2023 00h21
Se o cara fosse muito meu amigo falaria , foda-se.

O que não quero pra mim vou desejar para os outros?
29/10/2023 00h21
Fale para todo mundo, difame-a pela cidade inteira.
29/10/2023 02h30
Fala o quanto ela sentou.