Eu gostaria muito de ficar com uma mulher que tem paciência e, até porque, tenho desejo por sexo e por ter fantasias realizadas, é o tipo de coisa que gp devem fazer, certo?

Eu tenho muita ansiedade, só consigo conquistar as mulheres na internet. Na vida real, quando me aproximo com essa intenção (seduzir ou ter sexo), eu não consigo dizer nada, além de tremores (e... não sobe).

Já me aconselharam ir a uma clínica psiquiátrica, mas ouço coisas horríveis dos meus colegas e professores sobre esses médicos, sou estudante de medicina.

eles perguntam
13 10
elas respondem
31/10/2023 12h48
Apelar para garota de programa é o cúmulo do desespero.
anônima
31/10/2023 12h43
Sim, homem que sai com GP nem deveria nunca mais sair com mulher normal.
anônima
31/10/2023 12h42
cara, primeiro que tu vai pegar é alguma doença. Segundo, encontra uma mina legal, sem ser essas que namoram muito, tem gente legal por ai, acho que vc entendeu, ai vc tenta.
anônima
31/10/2023 12h01
É claro que não.
31/10/2023 10h55
Olha acredita que vc tem que fazer o que te faz bem, mais esperar por alguém que vc tenha sentimentos seria algo bacana, e não somente fazer por fazer....
anônima
29/10/2023 01h08
Acho q vc deveria procurar ajuda psicológica mesmo. Vc se sente ansioso e não consegue ter relações pq vc imagina coisas demais. Preocupe-se primeiro em aprender a se relacionar com alguém e comece pelo básico. Na certa vc deve assistir a muito conteúdo adulto pra ter tantas fantasias e vontade de experimentar coisas. Isso não é normal. Um pessoa virgem primeiro tem que começar pelo começo, vc já tá querendo q a sua primeira vez seja igual ao roteiro de um filme adulto.

Concentre-se mais no mundo real. E essa crença de q só uma gp pode te satisfazer, talvez sua ideia sobre sexo esteja distorcida. Esse tipo de pensamento é o caminho pra te levar a uma compulsão sexual ou algo pior.
Espere encontrar alguma moça que valha a pena e apenas curta o momento. Não queira realizar fantasias ou atingir expectativas logo de primeira. E outra, vc é muito inocente pra um estudante de medicina. Tenho certeza que há profissionais éticos e sérios nesse meio. Eu creio q vc sabe que está com um problema, mas tem vergonha de pedir ajuda.

Sobre ser indigno, acho q vc já sabe a resposta. As pessoas criticam tanto as gp por venderem o corpo, mas quem paga pra ter alguns minutos de prazer tbm está se prostituindo de certa forma. É esse tipo de experiência q vc quer pra sua vida?!
anônima
29/10/2023 00h53
Não acho que psiquiatras sejam péssimos, inclusive um dos melhores tratamentos que tive foi com um profissional da área. Sinceramente não sei se seria legal uma primeira experiência com uma pessoa sem conexão alguma, pq de certa forma viver isso com alguém que vc tenha proximidade e que te conheça bem muda tudo.
Sexo é sexo e até aí ok, só que sexo com alguém que vc tem alguma ligação vai muito mais além, é infinitamente melhor.
As vezes vc pode pensar que com a gp vc vai fazer tudo que quiser, só que com uma pessoa que vc realmente tenha uma troca vc além de poder fazer o que quiser ainda vai descobrir novos desejos e vontades com essa pessoa, pq a entrega é muito maior.
29/10/2023 00h47
Acho que isso depende do quê você prefere. Se prefere perder a virgindade com uma, é uma escolha sua. Só te aconselho a não contar para alguma futura namorada sobre isso, não é necessário e provavelmente geraria alguma briga.

De resto, faz o quê tu achar melhor. A vida é sua.
anônima
29/10/2023 00h46
faz o que te faz feliz e ficar bem ( estudo psicologia )
29/10/2023 00h44
Ninguém vai saber, será ótimo pra vc aprender
29/10/2023 00h42
Não existe essa de indigno. Faça o que se sentir melhor
29/10/2023 00h37
Parece clichê, mas é mlhr esperar a pessoa certa ou uma pessoa que vc goste pelo menos e q se importa com vc do que perder a virgindade com qualquer uma q nem te conhece, e q tá torcendo pra acabar logo. Sem contar as doenças, trocas de energia e se pá até arrependimento dps. Já vi mt menino flr isso e eu acho uó. Calma que sua hora vai chegar!!
eles respondem
anônimo
31/10/2023 12h45
Já é um lixo agora, e depois
31/10/2023 10h56
Você será um eterno fracasso como homem.
29/10/2023 02h25
Vai ser um herói.
29/10/2023 01h11
As suas perguntas fazem uma parte de mim morrer aos poucos
29/10/2023 00h33
Sim, será um eterno fracassado.
29/10/2023 01h00
Ninguém precisa saber que a sua primeira vez foi com uma prosti, vc pode só omitir e foda se
29/10/2023 01h00
Só se você contar.
29/10/2023 00h47
Sim, é uma confirmação da sua falta de habilidade social para conquistar mulheres.