A uns meses atrás estava ficando com um menino que me machucou e me mostrou alguém sem caráter no final sabendo que eu gostava dele

E eu ficava com ele e dps voltava pra casa e nisso a gente fazia ligação e ele falava que queria me gravar eu chupando ele ou tendo primeira vez anal pq eu nunca fiz com ngm e disse que eu tinha rosto de atriz porno

Só que eu nunca fui gravada desse jeito e fora que eu não gosto dessas coisas, mas teve um certo dia aonde eu fui tirar brincadeira besta com ele e ele tocou em um vídeo que eu mandei pra ele e disse "eu tô doido pra fazer isso" no caso vazar o vídeo que eu mandei pra ele

Ent provavelmente se eu deixasse ele me gravar fazendo essas coisas, ele iria vazar não era?

elas perguntam
11 2
eles respondem
29/10/2023 01h07
Já tô vendo aqui e tá um lixo
anônimo
29/10/2023 01h07
Espero que sim.
anônimo
29/10/2023 01h10
O que é bom tem que ser compartilhado. Correta a atitude dele de vazar
29/10/2023 01h11
Isso que dá confiar em homem com comportamento de moleque, toma no cu com dedo cruzado.
29/10/2023 01h12
Sim, os homens gravam na intenção de chantagear.
29/10/2023 01h13
Não sei se ele queira vazar, acho até que isso não deve acontecer, já que isso poderia trazer consequências nada agradáveis a ele (caso você solicite a remoção do vídeo e ele não o faça).
anônimo
29/10/2023 01h14
Provavelmente vai.
29/10/2023 01h20
Esses mlk e foda!
anônimo
29/10/2023 01h21
Com certeza iria vazar e contar para os amigos. Isso de sair gravando é só quando já namoram há um tempão e ainda assim com muito cuidado, pois corre o risco de terminar e a pessoa expor.
elas respondem
anônima
29/10/2023 01h22
Só fiquei curiosa com uma coisa: quando ele disse que vc tinha rosto de atriz pornô, o que vc sentiu? Vc gostou de ouvir isso? Sinceramente, aquele era o momento pra vc cair fora imediatamente. Isso não é elogio que se faça a uma mulher e por aí já dava pra ver o caráter dele.
Espero q vc tenha sorte no próximo e não caia em nenhuma cilada de se gravar. Se tem ao vivo, pra que gravar? Se o cara quer ficar com nude seu ou vídeo, é pq não tem boas intenções.
29/10/2023 01h06
Com ctz, não tem q confiar em homem