Conheci um menino, a duas semana, se falamos 24h a semana toda, ontem fui conhecer ele, deu super certo, a gente se gostou, ficamos e tals. Levei a amiga p nao ir sozinha, enfim, ele tem 19 ja é pai, terminou a duas semanas, eu vim embora ele mandou mensagem dizendo q amou a noite e continuamos a mesma coisa q antes. Hoje minha amiga mandou print dele dando encima dela “menina q levei junto no encontro, pq tinha outros meninos junto” ele fica de ciumes, me manda mensg 24hrs, falando q gosta muito d min. Me magoei, mesmo sabendo q ele é um safado. Ele pediu p menina nao me contar, ele nao sabe q eu sei. E eu estou “apaixonada por ele” nao sei se dou block, jogo na cara oq ele fez, pq ele ta falando em ficar serio cmg, mas ja vacilou cmg. Mas sei q ele nao vale nada

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
29/10/2023 01h16
Sim
anônimo
29/10/2023 01h17
Não. Essa história tá toda errada.
anônimo
29/10/2023 01h18
Desse jeito ele vai acabar te engravidando também e jogando em algum terreno baldio por aí, fique longe.
anônimo
29/10/2023 01h20
Vixe, é melhor você cair fora antes de se magoar mais ainda. Essas coisas a gente já corta logo no começo.
anônimo
29/10/2023 01h20
Tão bobinha...
29/10/2023 02h19
Vai dar merda.
elas respondem
29/10/2023 01h22
Quanta falta de amor próprio.
anônima
29/10/2023 01h35
Eu parei no "ele tem 19 já é pai" kkkk
Vc não acha que merece coisa melhor? O cara é super novo e já tá enroscado com filho pra criar. E ainda deu em cima da sua amiga. Vc acha q vale a pena sofrer por alguém q vc conheceu há duas semanas? Se valorize, moça.
Olha, eu só vou dizer uma coisa: vai trabalhar, estudar, conquistar suas coisas. Ocupe sua cabeça com coisas mais úteis. Tenha a ambição de encontrar um homem que te respeite, te valorize e não queira apenas se divertir com vc. Esse é o conselho q eu daria pra uma irmã mais nova ou uma amiga. Cuide de vc e não fique dando moral pra homem q não presta.
29/10/2023 05h21
oq mais me chocou nesse texto todo é voces terem tempo de conversar durante 24hrs
29/10/2023 01h45
Primeiro, vc não está apaixonada por ele e se pela ideia que criou dele. Segundo, um cara que terminou a pouco tempo e ainda mais com filho não vai querer assumir nada agora. Terceiro, o comportamento dele com sua amiga já diz muito sobre ele, se realmente há provas com prints cai fora