Sou sozinha, solteira, não tenho filhos nem amigos estou desempregada e com a saúde mental acabada só tenho 26 anos mas estou destruída e pra piorar tenho contato com duas primas elas são tão bonitas e mais jovens do que eu , ambas já tem parceiros chamam atenção aonde passam me sinto um patinho feio perto delas nem gosto de sair pq minha auto estima está no chão minha vida tá toda errada e e estacionada sinto que sou desinteressante sei lá nem tenho mais vontade de viver

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/10/2023 01h43
Psicólogo primeiramente
anônimo
29/10/2023 01h45
Primeira coisa é arrumar um emprego, isso vai melhor muito sua autoestima. Tenta estudar para algum concurso ou olha nesses sites de emprego, tipo o VAGAS.COM. Depois começa a fazer alguma atividade física, vai ser bom também, pois faz bem para a mente e melhora o seu corpo. Com relação a suas primas, não se compare com elas, todo mundo tem um jornada diferente.
29/10/2023 01h47
Enfia na buceta
anônimo
29/10/2023 18h55
Respire fundo e se acalme. É só a vida.
Para ficar boa mesmo, provavelmente precisará de um bom profissional. Mas algumas coisas já vão te ajudar de imediato:
- Corrigir alimentação (comer comida de verdade, na quantidade correta e nos horários corretos)
- Exercícios físicos (corrida ou musculação são ótimos)
- Cuidar da aparência (desde o basico - tomar banho, cortar as unhas, etc)
- E claro, arrumar uma fonte de renda

P.s. e só se envolva amorosamente quando já estiver bem consigo mesma.
anônimo
29/10/2023 18h56
Arrume um namorado e um emprego
anônimo
29/10/2023 18h59
Psicólogo
elas respondem
29/10/2023 01h42
Terapia urgente
29/10/2023 01h44
Procure um psicólogo o mais rápido possivel
29/10/2023 01h46
primeiramente vai ao psicólogo e tenta se cuidar mais, fzr exercícios, sei q é difícil mas ficar deitada pensando q td vai ficar melhor nn vai mudar ND se vc NN se levantar e ir lá e fzr acontecer. Tenta ficar melhor psicologicamente e fisicamente antes de tentar procurar alguém. Nessa vida tem que ser forte, se m***r NN é uma boa opção.
anônima
29/10/2023 18h59
Me sinto do mesmo jeito. Não adianta eu me arrumar, me sinto feia até arrumada.