Eu converso com um cara pela internet, mas quero muito conhecer ele pessoalmente o problema é que eu sou uma pessoa muito tímida e obviamente ele não sabe disso ( ninguém é tímida por mensagem né) e eu tenho muita dificuldade de me comunicar. O que eu posso fazer para ter assunto com ele pessoalmente para não ter um clima tenso ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/10/2023 03h07
Acredite, há pessoas tímidas por mensagem. Olha, qualquer coisa vira assunto, fale de coisas q vcs falam no virtual, ou q vcs gostam, ele assiste uma série? Pergunte sobre isso, viu ele? Pergunta sobre como ele tá e por aí vai, tudo se torna assunto pra quem quer realmente conversar, com o passar do tempo as coisas se tornam naturais e vc perde a timidez.
anônimo
29/10/2023 06h00
Não faço a menor ideia
elas respondem
anônima
29/10/2023 03h04
Não sei
29/10/2023 06h10
Não vai existir um roteiro de conversa. Pessoalmente, eu sou tímida também, mas quando você está com uma pessoa que te dá confiança, a conversa flui.
29/10/2023 12h45
Não sei. Eu sou bem tímida e fui encontrar uma pessoa que conhecia pela internet que era mais tímida ainda.

Não era com interesse romântico, mas para se conhecer pessoalmente mesmo. O início foi meio estranho, "oi", "oi". Mas depois nós nos soltamos, começamos a falar sobre assuntos que falávamos por mensagem e deu certo.