Fica toda hora dando uma de preocupada e boazinha,falando que eu só quero ficar no mundo,saio sem avisar pra onde vou(pq ela quer que eu fique sob controle dela e da minha tia),perguntando aonde eu to,ele disse que agora toda vez ela fica perguntando se eu tô cm ele.Vcs acham certo?a mulher parece que é obcecada por mim,afff!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/10/2023 15h27
Sai sem dar satisfação e deixa seu filho com sua mãe?
Eu tenho dó dela e da sua tia, que tem que sustentar a casa e criar uma criança enquanto você tá abrindo as pernas pra policial por aí.

Sua irresponsável do caralho.
29/10/2023 13h19
Ela ainda ajuda a te sustentar e a cuidar da casa ? Você já tem.um.emprego que te deixe independente dela 100% ??
elas respondem
29/10/2023 13h31
Voce tem um filho pequeno para cuidar, mas sai de casa sem rumo e deixa o coitadinho aos cuidados dos outros....e ainda reclama que tua mãe quer saber por onde anda...voce tá se lixando se acontecer algo com teu filho né, se ele morrer seria um alivio para voce né?

Faz o seguinte, passa a guarda do teu filho para tua mae, já que é ela que cuida e sustenta ele, e dai voce pode sair pelo mundo afora puteando e vagabundeando atras de macho, só não arranja outro filho para a trouxa e idiota da tua mae sustentar e cuidar.
anônima
29/10/2023 13h05
Não sei o que vai ser de você,se não sair da casa dela.
29/10/2023 13h24
Aproveita que vc tá aí, e arranja um emprego pra não precisar mais voltar pra casa. Só vc sendo independente pra ela não se meter mais na sua vida.
anônima
29/10/2023 12h29
se mora com ela, é normal isso