Tocar em assuntos sensíveis, com uns assuntos de redpill, demonstrar querer uma mulher submissa, reclamar que tem mulher interesseira, que escolhem Zé droguinha etc

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
29/10/2023 13h18
Acho.
anônimo
29/10/2023 13h24
Na cabeça desses caras, se a mulher perde o interesse ao ver ele tocando nesses assuntos ela já não serve pra relacionamentos, então sim, isso geralmente é um teste, só as fortes passam !
anônimo
29/10/2023 14h50
Se ele quiser dar um perdido óbvio que sim.