um cara tava puxando papo comigo há umas semanas e sempre reagindo a tudo no insta, dai ele me convidou pra sair uma vez e eu disse que nao podia, na segunda vez aceitei pq tbm tava a fim dele e a gente ficou transou tudo mais, ele disse que gostou sem ao menos eu perguntar, gozou 2x seguidas. pegava na minha mao e apertava contra o peito dele e ainda me dava beijos no rosto também (menciono isso pq nao me parece muito comportamento de quem só quer a putaria). Daí o cara simplesmente sumiu e passaram-se dois dias e eu resolvi só mandar um oi (pq ninguém é obrigado a ficar na dúvida kk) e ele nao respondeu! me deixou no vácuo! porém ele segue reagindo e curtindo minhas coisas no instagram como se nada! alguem pode me lançar uma teoria? cansada de tentar entender cabeça de macho

elas perguntam
3 8
eles respondem
29/10/2023 13h53
Joguinho.....ele deve tá dando prioridade para outras mas te deixa ligada emocional
29/10/2023 13h39
Tá só de butuca.
anônimo
29/10/2023 13h46
com certeza ta saindo com outra mulher mais bonita o que ele ache mais interessante mas fica assim mantendo vc de step ou segunda opcao caso de errado com a outra ou então por que gosta de receber atencao mesmo que nao va dar chance
elas respondem
anônima
29/10/2023 18h07
vc é a reserva dele
29/10/2023 13h39
se ele mostra que está alí, então ele não sumiu
29/10/2023 13h45
Ele não quer nada sério contigo, só ficar. Você aceita. Enquanto ele não tiver outra por quem se interesse mais, vai continuar nesse chove e não molha. É simples. É você quem está se iludindo com beijo no rosto.
29/10/2023 13h47
Te deixando lá no fundão do freezer, é tipo uma comida muito ruim..se um dia ele estiver doido de fome e não conseguir absolutamente nada para comer, vai te procurar para matar a fome dele..depois some de novo...
29/10/2023 15h52
Pq homens estão assim mesmo, só querem isso, quando conseguem somem, infelizmente temos que lidar com isso atualmente
29/10/2023 16h16
Pra ele só foi sexo e nada mais.

Eu já teria excluido das minhas redes sociais
anônima
29/10/2023 18h06
Para te manter presa.
29/10/2023 18h10
quantas centenas de anos até as mulheres perceberem q o cara ser carinhoso quando tá fodendo ou acabou de foder elas não significa que ele tá apaixonado?