Não, não é o mamãe falei perguntando

eles perguntam
3 6
elas respondem
29/10/2023 14h24
turismo sexual geralmente envolve criança e abuso de mulheres... nojo
anônima
29/10/2023 14h15
O que você tem vontade de fazer? Depende do tipo de turismo sexual
anônima
29/10/2023 14h27
Filipinas asiáticas né?
eles respondem
anônimo
29/10/2023 14h14
Quais seus valores do que é certo e errado? Pra mim é bastante absurdo algo assim.
29/10/2023 14h17
O que é certo ou o que é errado para mim pouco importa, porque pessoas não tem causa, não tem escrúpulos, as pessoas possuem interesses políticos e defendem as causas que são convenientes a tal partido, a tal político, a tal ideologia, enfim. Quer comer negra miserável africana, quer comer europeia refugiada de guerra, vai lá, mas não venha se fazer de vítima da ocasião depois.
29/10/2023 14h20
Deveria ser liberado, aumentaria muito o turismo aqui no Brasil.
29/10/2023 14h21
Turismo sexual só é errado se a intenção de conhecer pessoas de outra região seja o ato sexual sem consentimento da pessoa envolvida. Agora se o sujeito vai lá e oferece uma grana e ela aceita, por exemplo, não vejo problema algum. Os dois precisam ser maiores de idade, é claro.
29/10/2023 14h27
Normalmente turismo sexual é uma palavra bonita para prostituição forçada ou sexo com crianças.

Por exemplo é de conhecimento público que no interior de alguns locais da Tailândia existem cabanas que são alugadas por pais de crianças para estrangeiros que desejam fazer sexo com meninos ou meninas contra a vontade da criança ainda por cima, isso obviamente tem tudo de errado.

Mas se tem o consentimento da mulher(Adulta) e ela está no local por livre e espontânea vontade não vejo problema.
anônimo
30/10/2023 14h57
É bom.