Pra quem passou por transição ou tem conhecimento. O que eu posso ter certeza que vai mudar ou vou ter se começar um tratamento hormonal com hormônios femininos ?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
29/10/2023 18h54
Você precisa de um laudo de psicólogo que confirme a transexualidade

Depois tu vai num endocrinologista, pra ele te receitar os medicamentos.
Com poucos meses de tratamento hormonal tu já vê os efeitos, menos pelos, pele lisa

https://blog.artmed.com.br/medicina/terapia-hormonal-para-pessoas-trans
anônimo
29/10/2023 19h13
Não faça isso sem o acompanhamento de um endocrinologista.
29/10/2023 15h04
Não entendo.
29/10/2023 15h05
Não há nada que possa ser feito.
anônimo
29/10/2023 15h05
Não.
anônimo
29/10/2023 15h57
Sim, depois tira a próstata e o pau.
29/10/2023 18h31
O @GadoKogos é muito bom nisso, ele manja dessas coisas. Vai com ele que é sucesso
elas respondem
29/10/2023 18h59
Provalmente não vai mudar muita coisa pois parecer que vc já passou pela puberdade

Ser sua voz for grossa, não vai mudar

estrutura óssea tbm não muda

o que pode mudar é a distribuição de gordura para os quadris é coxas

a pele fica mais fina é os cabelo melhora tbm

isso tudo eu sei pois eu já estudei sobre biologia, questão hormonal é anatomia humana.
anônima
29/10/2023 15h06
Seu cromossomo é XY
15/11/2023 22h42
Se possível passe por um endeocrino, eu não faço TH ainda, mas tenho amigas que fazem, se quiser posso te apresentar para elas

Mas no geral o que acontece é um crescimento dos seios, uma diminuição dos pêlos, principalmente faciais, você vai se sentir mais fraca por conta dos músculos desenvolverem mais com testosterona, e vai ter uma realocacao de gordura
anônima
14/11/2023 09h18
More a Wanessa wolf fez a transição e usa hormonios injectáveis, ela provavelmente começou com 32 anos. Hoje ela tem 34 eu acho e o que mudou tudo foi a feminilizacao facial que ela fez. Tá toda uma mapoa
anônima
13/11/2023 21h15
vou te passar uma pessoa

@LittleBaby

Ajuda a moça ai