Como todos sabem, o aplicativo Spotify costuma sempre trazer o Top 50 das músicas mais ouvidas do dia. Geralmente as músicas lançadas nos últimos meses estão sempre no topo.

No entanto, digamos que o mercado fonográfico parasse de lançar novas músicas, será que as canções mais antigas (tipo dos anos 80, 90 e 2000) poderia estar entre o Top 50 Brasil dos mais vistos do dia?

eles perguntam
1 7
elas respondem
29/10/2023 15h37
Acredito que sim, tem muitas músicas antigas que são verdadeiros clássicos e conseguem mais views diários do que músicas recentes.
eles respondem
29/10/2023 15h41
Não, os funks e sertanejos atuais iriam tomar a maior parte da lista, brasileiro adora lixo.
29/10/2023 20h41
Hipoteticamente, tanto faz.
anônimo
29/10/2023 15h44
Claro que sim ué...
Só dependeria de algum influenciador começar a escutar, ou até mesmo a produtora/cantor voltar a divulgar a música dele.
Isso nem precisa ser só em uma situação hipotética onde a indústria parasse de lançar novidades, já que ocasionalmente alguma música do passado volta a estourar e lidera esses rankings, principalmente no exterior.
29/10/2023 17h27
Duvido. Todas essas listas só possuem enlatados, só coisas que estão na onda da mídia.
29/10/2023 19h48
provavelmente