Li uns relatos de caras dizendo que tem mulheres que pedem pra ir sem mesmo o cara querendo usar. Fiquei espantado com a coragem.

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/10/2023 15h59
Faço sexo casual com a mesma pessoa há bastante tempo, mas todas foram com preservativo. Pelo menos, até junho/2023, que foi quando saíram os exames de IST's... Negativo para tudo. Daí tentamos 1 vez sem preservativo e mesmo tendo tirado antes, ficou uma dupla paranóia se vinha uma gravidez. Mas no modo geral, usamos (inclusive tive o desprazer da camisinha ter rompido 2 vezes em pouco espaço de tempo).
O que dou de dica é: se ela insistir em querer fazer sem, cai fora.
eles respondem
anônimo
29/10/2023 15h46
Já fiz casual sem camisinha. Maior burrice da vida, até pq, gozei dentro.
Tu fica com aquela merda na cabeça o tempo inteiro, tanto pelo medo de pegar doença como pelo medo de engravidar uma completa desconhecida.
Só relaxei um pouco quando a garota disse que a menstruação dela tinha descido, porque mesmo ela falando que tomou a pílula, não consegui ficar calmo. E até hoje me dá medo, pois tive que confiar na palavra dela e mais nada.
anônimo
29/10/2023 15h43
Nunca uso
29/10/2023 15h46
Não uso nunca.
anônimo
29/10/2023 15h46
Não, sempre no pelo.
anônimo
29/10/2023 15h46
Minha ex ficante pedia pra ir sem
29/10/2023 16h11
Vou na carne.