Qrn, queria perguntar, vcs acham que daria certo uma relação entre uma pessoa que bebe, gosta de sair, de festa, com uma pessoa que é filho de pastores, vai na igreja, não bebe, não vai pra festas. Ele não se importa que eu beba, mas não me acompanha aí eu acabo não bebendo quando saímos, pq gosto de companhia, mas tbm não ligo pra isso. Ele é gente boa, carinhoso, fofo, mas eu sou bloqueada, um tanto traumatizada, preciso de tempo pra ir me abrindo, saímos 3 vezes, a 1 vez foi péssima, eu super fria e distante, o último bem mais tranquilo, até ele comentou que eu tava mudando com ele, mas acho que ele cansou, falou sobre sermos muito diferentes e que provavelmente perderíamos o encanto, logo agora que eu tava olhando ele diferente. Acho que levei um fora e ficaremos na amizade, mas tô reflexiva, não triste, pq no fundo era isso mesmo, eu sempre achei que somos mt diferentes, mas eu tava começando a me sentir mais avontade, tava me soltando mais, e ele só me beijou no 1 encontro os outros dois nem beijo rolou, será que devo manter distância ou devo demonstrar um pouco mais? Ele falou que eu não demonstro nada, que é difícil me entender

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
29/10/2023 15h57
Se gosta de sair junto não dá.
29/10/2023 15h58
Ele tá totalmente errado. Ele é filho de pastor (suponho que ele seja evangélico). Ele está em julgo desigual (que a Biblia proibe).

A postura correta que ele tem a tomar é mudar o comportamente e evitar entrar em julgo desigual.
anônimo
29/10/2023 16h00
Ele é louco
anônimo
29/10/2023 16h01
Acho que não
29/10/2023 16h09
Cem por cento.
29/10/2023 16h10
Impossível.
29/10/2023 21h27
Sim, vai em frente.
elas respondem
29/10/2023 21h02
Não, pq são vidas diferentes, ele tá errado e aparentemente vc tem bloqueio emocional e isso pd atrapalhar tbm e se tornar uma bola de neve dps