Queria não sentir nojo, pq tenho tesao imaginando mas na prática é totalmente diferente.
votei em Na boca
29/10/2023 20h04
Vai do momento…
Eu gosto que goze dentro da ppk mesmo, mas se eu me animar com o cara eu sempre peço pra gozar na boca, eu gosto, e eles adoram!
anônima
29/10/2023 20h11
Adoro dentro, só é ruim que fica saindo na calcinha depois.
votei em Outros...
29/10/2023 16h20
Dentro da xota
votei em Outros...
anônima
29/10/2023 19h57
Dentro
votei em Outros...
anônima
29/10/2023 20h02
na ppk
votei em Outros...
anônima
29/05/2024 21h55
Gosto de gozada no corpo todo...
Na boca.
Na cara.
Dentro da bct e por fora da bct também.
Em cima da bunda
votei em Outros...
anônima
29/10/2023 16h19
No meu olho
anônima
29/05/2024 08h44
Assexual aqui
anônima
29/05/2024 21h56
Num stand up comedy
votei em Outros...
30/05/2024 07h02
Dentro e fora dela
votei em Na bunda
eles respondem
29/10/2023 16h25
Muitas mulheres gostam quando o cara goza dentro (ao invés de ser no rosto ou na boca), mas gostaria de fazer uma bela observação sobre isso para que elas reflitam e percebam que essa não seja a melhor opção de escolha.

As próprias mulheres já reconhecem que gozar dentro não é bacana porque fica melecando a calcinha nos dias seguintes. A calcinha é uma peça íntima que deveria receber apenas os fluídos vaginais dela, seja de suor, de muco cervical e da menstruação; o sêmen do homem não é ideal para sujar uma peça íntima dela que é a calcinha, pois só trará gastos e prejuízos dela comprando calcinhas novas. Além disso, gozar dentro sempre foi uma cultura arcaica dos homens mais tradicionais que eles só querem meter e gozar, ou seja, não tem um pingo de sensibilidade e empatia pela mulher, acha que só serve pra aliviar eles e pronto. É só refletir: desde quando o uso da camisinha se tornou necessária, seria o primeiro passo pra mulher se livrar do sêmen melecado dentro da vagina dela, e o ideal seria isso. Por fim, outro fator negativo de gozar dentro é que as próprias mulheres costumam ridicularizar outras mulheres ao intitulá-las como "depósito de esperma", um termo pejorativo sexista e vergonhoso por parte delas que define quando os caras jogam o sêmen lá dentro, e costuma ficar armazenado por alguns dias até escorrer na calcinha. Sendo assim, gozar dentro é uma péssima opção!

Em contrapartida, gozar no rosto e na boca é a melhor escolha, pois simboliza a importância que o cara tem pela parceira ao ver ela toda melecada. Muitas não entendem, mas o sêmen para o homem simboliza um champagne, similar a um piloto da F1 comemorando sua vitória (ver gif abaixo). Quando elas ficam melecadas, é porque ele compartilhou sua alegria sexual junto com ela, o que é totalmente diferente das desvantagens citadas no parágrafo acima.

Na próxima vez que transar, peça ao seu boy que goze no seu rosto/boca.
votei em Na boca
anônimo
29/10/2023 16h22
Daqui a pouco chega aquela que quer na privada
29/05/2024 08h35
Acho que a maioria prefere dentro ou na boca.
votei em Na boca
29/10/2023 20h12
Num copo para misturarem com achocolatado e beberem.
anônimo
29/10/2023 18h58
Na virilha
anônimo
29/10/2023 18h30
Cotovelo.
29/10/2023 20h13
Gosto de gozar no preservativo
anônimo
29/05/2024 08h42
Gozar na cara dela!!
votei em Outros...
30/05/2024 02h20
No topo da cabeça