Já notaram isso no instagram também?
2
anônima
504
2a
Quando estou rolando pelo feed do Instagram, surgem muitos vídeos de mulheres mostrando uma roupa, biquíni, maquiagem ou algo do tipo e sempre que abro os comentários, vejo que a maioria são de outras mulheres criticando a dona do vídeo. Comentários ofensivos falando de alguma parte do corpo, rosto e até do cabelo.
Confesso que tudo isso me deixa mais insegura ainda, esse preconceito com "imperfeições" realmente existe? Ou esses comentários são por causa de despeito, inveja por parte dessas mulheres? Homens também pensam assim?
Confesso que tudo isso me deixa mais insegura ainda, esse preconceito com "imperfeições" realmente existe? Ou esses comentários são por causa de despeito, inveja por parte dessas mulheres? Homens também pensam assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
20
10
eles respondem
20
Certamente é inveja.
3a
É inveja
anônimo
3a
É a inveja
Acabei de notar depois de ler essa sua pergunta.
anônimo
3a
Você é feita de seda pra ficar insegura com umas bobagens dessas?
Sai desses vícios de Insta, face e apps de vídeos curtos.
Sai desses vícios de Insta, face e apps de vídeos curtos.
Sinto que mulheres se cobram muito com aparencia. Tentam ser perfeitas, mas perfeição nao existe (mesmo as consideradas 10/10, Gigastacy, tem imperfeições).
Acho que a maioria dos comentários é de mulheres invejosas que sabem que nunca chegarão no nivel dessas famosinhas de instagram que tem milhares (ou as vezes milhões) de seguidores só por serem bonitas.
Contudo, o homem é muito menos superficial que as mulheres. E o homem releva muito mais essas pequenas imperfeições.
A titulo de exemplo, teste no photofeeler as fotos de um homem bonito e uma mulher que bonita também. Vc verá que normalmente as mulheres tem muito mais avaliações no muito atraente do que o homem (ainda que os 2 tenham a mesma nota, já que o algoritmo do photofeeler leva em conta o grau de exigencia do avaliador).
Além do mais, a grande maioria dos homens já da "graças a Deus" por conseguir pegar uma mulher 6/10. Um homem 6/10 é praticamente invisivel aos olhos da maioria das mulheres.
Acho que a maioria dos comentários é de mulheres invejosas que sabem que nunca chegarão no nivel dessas famosinhas de instagram que tem milhares (ou as vezes milhões) de seguidores só por serem bonitas.
Contudo, o homem é muito menos superficial que as mulheres. E o homem releva muito mais essas pequenas imperfeições.
A titulo de exemplo, teste no photofeeler as fotos de um homem bonito e uma mulher que bonita também. Vc verá que normalmente as mulheres tem muito mais avaliações no muito atraente do que o homem (ainda que os 2 tenham a mesma nota, já que o algoritmo do photofeeler leva em conta o grau de exigencia do avaliador).
Além do mais, a grande maioria dos homens já da "graças a Deus" por conseguir pegar uma mulher 6/10. Um homem 6/10 é praticamente invisivel aos olhos da maioria das mulheres.
anônimo
2a
Inveja.
2a
Não, normalmente são os gado babando em cima da mulher.
Se não quiser receber esses vídeos porcaria, basta clicar nos 3 pontinhos na parte de cima do vídeo e colocar "não mostrar isso".
Se não quiser receber esses vídeos porcaria, basta clicar nos 3 pontinhos na parte de cima do vídeo e colocar "não mostrar isso".
anônimo
2a
São essas imperfeições que me deixam com tesão mas mulheres
3a
Muitas pessoas tentam diminuir ou menosprezar o próximo, principalmente por motivos como inveja, competição e insegurança.
Dentre os diversos conteúdos femininos disponíveis, há 2 tipos que acabam se destacando em rede social, as invejosas que propagam o ódio entre si e as revoltadas que cultivam o ódio aos homens.
3a
Quem normalmente criticas essas "imperfeições" são as propias mulhees mesmo homem normalmente não liga para isso. Sim , alguns comentários maldosos as vezes são por inveja tentando diminuir a pessoa.
anônimo
3a
Nunca notei
anônimo
3a
Estou acabando de notar agora
anônimo
3a
Inveja
3a
são invejosas
3a
Não.
anônimo
3a
oi fiona
Pura inveja porque eu reparo em lugares abertos com muitas pessoas que quando tem uma mulher bastante bonita e atraente umas ficam olhando de cima até embaixo com cara de desgosto.
3a
Não
elas respondem
10
anônima
3a
Mulheres são muito invejosas.
Por isso que essas redes sociais sao destrutivas.
Sim, pura inveja, na vida real essas pessoas não teriam coragem de ofender na cara.
Sim, pura inveja, na vida real essas pessoas não teriam coragem de ofender na cara.
anônima
3a
Mulheres estão muito recalcadas… difícil viu
anônima
2a
É a famosa competição/rivalidade feminina.
A inveja sempre existiu (infelizmente), mas agora com as redes sociais as pessoas estão cada vez mais se comparando com as outras e isso na maioria das vezes desencadeia sentimentos de inferioridade, e com isso, temos os ataques para tentar "elevar" a autoestima através da ofensa e assim tentando destruir a auto-estima do atacado.
vc fica insegura com comentários de desconhecidas nas fotos de outras desconhecidas? kkkk vai se tratar mulherrr
3a
Essas pessoas não estão à sua volta, não te conhecem e nem pagam suas contas.
Se trata de algo totalmente irrelevante.
Se trata de algo totalmente irrelevante.
anônima
3a
Não perco tempo vendo mulher, gosto de ver macho aesthetic.
2a
sempre tem
anônima
3a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!