É o seguinte, estou no cheque especial (moro sem meus pais) e tenho usado qualuqer dinheiro pra comprar comida, mas já ajudei muito minha mãe pra estar nessa situação. Ontem, soltou 50 reais na minha mão pra comprar um brinquedo que meu sobrinho quer, sendo que ele tem uma caixa de papelão do tamanho de uma máquina lavar transbordando brinquedos toda semana quer um diferente. Ele é um amor de criança, mas tudo tem limite, eu precisava do dinheiro e disse que estava tudo caro e depois olhariamos isso. Essas mães não sabem ouvir um não.
O que vcs acham disso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/10/2023 17h05
Parece minha família, tudo uns parasitas sem perspectivas próprias de futuro. O tempo será cruel pra esses.
29/10/2023 17h04
Saia de casa, vá morar na rua.
anônimo
29/10/2023 17h11
Família é câncer mesmo.
29/10/2023 17h43
Acho que as pessoas gastam o dinheiro delas como quiserem. E que os problemas das pessoas são intransferíveis. A infinita maioria está na situação que está devido às próprias escolhas.
elas respondem
29/10/2023 17h06
Sua cunhada é folgada.
29/10/2023 17h17
Eu não entendi… vc pegou o dinheiro pra vc?