Beleza não tem nada a ver, são pessoas bonitas mas que simplesmente parecem não dar certo com ninguém ou até mesmo nem aparece alguém certo para se relacionar e ficam sem ninguém na solidão. Acham q isso pode ser mudado ou é o destino mesmo?

elas perguntam
12 5
eles respondem
29/10/2023 20h25
1 - Deixar de idealizar pessoas perfeitas, pares perfeitos.

2 - Tornar-se interessante, fazer algo diferente da massa, nem que seja apenas PENSAR diferente da maioria.

3 - Ir atrás do que quer e não ficar esperando que apareça alguém.

4 - Relacionamento é a cereja de uma vida bem vivida e não o objetivo principal, aprenda a ser feliz sozinho(a) e só depois gaste energia pensando nisso (se sobrar tempo)

Continuem a lista...
29/10/2023 19h17
Destino não existe.
São pessoas idealistas que esperam alguem perfeito,exigentes demais.
29/10/2023 20h22
Normalmente são pessoas que criam príncipes/princesas em suas mentes. Nunca irão encontrar. Um relacionamento dá certo quando duas pessoas que querem fazer dar certo se encontram. Não existe e nunca existirá relacionamento perfeito. Quem procura por isso, ficará sempre sozinho.
29/10/2023 20h20
Concordo contigo,beleza não tem nada a ver com isso.
Beleza é relativa,então não é por isso.
No meu caso,eu digo que eu não tenho o que é preciso,ou o que as mulheres procuram em um namorado.
Eu não tenho nenhuma garantia,nenhuma renda fixa,nenhum emprego.
Além disso,porque quando estava trabalhando a situação era a mesma,eu não sei conversar,não sei flertar,não sei paquerar,não consigo entender indiretas e sinais de interesse,não sei falar de uma forma não clara quando quero demonstrar meu interesse em alguem,eu nunca sei quando é a hora de ir pra cima e dar o proximo passo.
Não acredito em destino,mas eu tenho certeza de que isso não pode ser mudado.
Serei pra sempre solitario
29/10/2023 20h05
Para quem cultiva impossibilidades, nada nunca nem sequer, não, jamais será o suficiente.
anônimo
29/10/2023 19h53
Sou sigmado.
anônimo
29/10/2023 19h16
régua alta ou personalidade duvidosa
anônimo
29/10/2023 18h14
Se conheça.
anônimo
29/10/2023 18h14
Dev ser cu doce ou é muito chata
29/10/2023 18h11
Digo para que se fodam.
elas respondem
29/10/2023 18h15
Esses fatos jogam por terra a máxima de que beleza resolve tudo.
anônima
29/10/2023 19h48
Digo pra antes de amarem alguém se amarem, se amarem tanto a ponto de saberem se valorizar e saber a hora de partir
anônima
29/10/2023 20h18
Acho que as vezes as pessoas se baseiam muito na ficção. Um bom relacionamento se constrói.
29/10/2023 20h15
Quando a pessoa se ama não aceita qualquer coisa! Ou idealiza uma pessoa que não existe.
anônima
29/10/2023 18h10
então, o problema tá na pessoa