ela quer trazer a mulher do meu tio pra cá pra casa depois que eles separou para passar um mês, uma mulher considerada desconhecida pra mim vai tirar toda minha privacidade vou me sentir desconfortável em casa, agora vai eu inventar de fazer uma noite de pijama com às minhas amigas aqui, ela não deixa de jeito nenhum.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
29/10/2023 18h35
Qual a sua idade?
anônimo
29/10/2023 18h36
Se vc é capaz de impedir alguma coisa, sua mãe que tá errada. O máximo que vc deveria poder é pedir.
29/10/2023 18h39
Faça o que quiser da sua vida.
elas respondem
29/10/2023 18h51
Quem é parente da sua mãe: o seu tio. Cunhada não é parente, e acho invasão de privacidade demais acolher alguém que é família, imagina quem não é.
Se possível, fala com ela que você não quer, e ponto final.