Ela enfim tomou coragem e disse que não quer mais me iludir, que começou a se sentir mal com isso , que estaria me magoando em botar expectativas e que nossa amizade continua caso eu quisesse amizade dela. Que não gostou de sair comigo e por isso não me levou a sério e assumiu outro.
Eu disse que não queria amizade pq além dela ter me iludido , não é algo sincero também da minha parte fingir q sou amigo e sofrer vê ela com outro.

Meti o bloqueio nela.. Só que ela veio com outro número dizendo que não quer perder minha amizade, que não mentiu sobre gostar de mim com amigo, q semana q vem a semana se encontra e conversa e esclarecer tudo.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
29/10/2023 18h47
Bloqueou e dps ainda caiu no papo dela novamente ? Achei que vc ja tinha superado isso, achei que vc ja tinha acordado, mas pelo visto vc vai ter que passar muito perrengue na sua vida ate você aprender a ser alguem de verdade.
anônima
29/10/2023 18h46
Você é estrupício, não responde ela mais otário
29/10/2023 18h46
Tá certinho!!
eles respondem
anônimo
29/10/2023 18h43
Ta com fogo na xana e não sabe pedir.
29/10/2023 18h41
Desbloqueie ela e bloqueie novamente.
29/10/2023 18h45
Aí é com você, irmão. Eu, por exemplo, nunca iria querer amizade com uma pessoa que brincou com meus sentimentos. O conselho que te dou é deixar seu amor próprio falar mais alto.
anônimo
30/10/2023 14h55
Tu é muito trouxa
30/10/2023 14h56
Bloqueia ela no outro número também
Tu quer a mina e ela não te quer tu vai ficar de ideia pra que ?
anônimo
30/10/2023 14h57
Cara, isso tá parecendo novela mexicana. Tu precisa se livrar disso, esquece essa muié.