Imagine que você conheceu um rapaz extremamente lindo, simpático, um amor de pessoa, inteligente, e se apaixonou por ele. Ele se torna um excelente amigo e você quer mais que isso. E então, dando um passo à frente, vocês começam a namorar, beijos, mãos dadas, ele te apresenta bem para a família dele, você apresenta ele pra sua, e ele sempre muito respeitador, não fica cobrando sexo.
Depois de conhecerem bem famílias e namoro, e com a amizade forte, ele decide te confessar (sem nunca ter te traído) que ele é gay, que ele nunca sentiu atração por mulher, mas que ele só ficou com você para fingir que era hétero para a família. Mas que a amizade por você sempre foi verdadeira, e por isso você é a primeira pessoa para quem ele está se assumindo. E diz que logo vai assumir para a sociedade, pois desistiu de fingir ser quem não é.
Considerando que ele é excelente amigo e que ele quer muito manter a amizade com você, que quanto a amizade, tudo foi sempre verdade, você continuaria sendo amiga dele, com ele sendo um amor de pessoa e que confiou em você?