Eu nunca namorei, nunca beijei ou transei.
Eu tenho medo em um relacionamento de não agradar a pessoa, não ser bom o suficiente.

Como vocês superaram essa medo?

Meninos como vocês lidam com uma mulher ou homem (gays), que não tem experiência.

Mulheres como vocês lidam com um homem ou mulher (lésbicas), que não tem experiência?

Entre homem e mulher, muda pra quem é hétero ou não?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/10/2023 19h15
Coloca a cara no sol querido, só tenha medo de ser pobre para o resto da vida
29/10/2023 19h21
Eu tenho esse medo às vezes kkkk

Mas a pessoa que se envolver comigo vai se envolver sabendo que eu não tenho muita experiência e que vai precisar me ensinar muita coisa. Acho normal. :)
29/10/2023 19h52
vc só precisa ser sincero com a pessoa que vai se envolver.
anônima
29/10/2023 19h56
Eu não tenho experiência e a pessoa com quem estou também não. Estamos simplesmente tentando. A situação é complicada, mas dessa vez eu decidi arriscar. Caso contrário, nada aconteceria.
29/10/2023 20h01
Amigo se joga, na hora você vai saber o que fazer… e sim comentar com a pessoa faz parte do processo, mas não precisa ter medo
anônima
29/10/2023 20h04
Acredite, mulheres amaria uma exclusividade assim como tem homens que gostam de serem os primeiros, se você se sente inseguro a ponto de ter medo procure uma virgem, os dois iriam descobrir algo juntos, mas se não achar, va sem medo, ninguém nasce sabendo, Boa sorte.
eles respondem
29/10/2023 19h59
Vira homem.
29/10/2023 20h07
Deixa de besteira.
Se ficar pensando demais nisso voce vai acabar fazendo de tudo para desagradar,no seu subconsciente,vai se autossabotar.
Taca o foda-se,deixar rolar e seja o que for.
Não tenha medo
anônimo
29/10/2023 19h18
Chega bêbado.
29/10/2023 21h34
Não precisa ter medo se vai agradar ou não, a experiência amorosa (quando há reciprocidade de ambos), os dois aprendem juntinhos. Então ser BV e virgem não seria o maior problema, já que a experiência será desenvolvida por parte do relacionamento dos dois. É como andar de bicicleta, parece não saber nada, mas quando começa a pedalar já sabe o que fazer (nem precisa de roteiro).
29/10/2023 21h49
Adivinha... Você nunca agradará ninguém nem mesmo quando se esforçar para tal.
30/10/2023 01h43
Não vai mesmo
30/10/2023 02h32
Faz tempo que não lido com alguém inexperiente, nem lembro o que fazia.