Um casal que envia os convites de casamento e solicita a confirmação de presença a partir daqueles sites que reúnem listas de convidados e de presentes. Considerando que o noivo é programador e trabalha com TI, ele faz uma adaptação no site para só liberar a confirmação da presença após a compra do presente.

Considerando que pode ser um presente de qualquer preço, mas que a pessoa só pode ir na festa se tiver dado algum, não precisando ser coisa cara, o que pensam sobre? Espertos, já que gastam muito na festa? Mesquinhos? O quê?

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/10/2023 19h57
Me é indiferente.
30/10/2023 14h49
Zero opinião.
30/10/2023 14h52
Casal mão de vaca