A minha sou eu assistindo sessão da tarde com a minha avó, deitadinhas com almofadas no chão da sala e comendo biscoitinho molhado no café, que saudade dela :(

elas perguntam
11 7
eles respondem
29/10/2023 19h54
Meu parto, dei assistência ao médico.
anônimo
29/10/2023 19h56
Indo cedo para a casa dos meus avós, antes das 7 da manhã, de chegar e o avô estar se arrumando para ir ao mercado, e minha vó ainda deitada na cama.

São flashs, mas é uma ótima lembrança que tenho, e pensar que enquanto mais o tempo passa, mais longe isso fica.
anônimo
29/10/2023 20h04
Ano 2000, tinha 2 anos. Estava sozinho na calçada em frente ao mercadinho do meu pai. Estava usando camiseta azul, short branco e sapatinho branco. Brincava próximo a uma árvore com um helicóptero pequeno, de ferro (ele tinha aproximadamente o tamanho de um carro de Hot Wheels). Era final do ano 2000, provavelmente novembro. Esse mercadinho ficava próximo a escola do meu irmão e ele estudava a tarde, e lembro que fiquei nessa calçada até ver ele voltando da escola com meu primo. O tempo era aquele ensolarado de fim de tarde.

Sei que foi no final dos anos 2000 porque em janeiro de 2001 meu pai vendeu o mercadinho.
14/11/2023 20h00
Uma lembrança da minha avó materna
20/05/2024 08h00
Eu na sala de aula (minha mãe era professora de português) e não tinha com quem me deixar então me levava e me colocava em um canto , me lembro de fazer o número 4 com os dedos sempre que me perguntavam a idade na sala.
anônimo
20/05/2024 07h08
Me arrependi da resposta reveladora, tchauuu
20/05/2024 00h18
Quando fui com a minha mãe conhecer a minha primeira escola. Cartazes, papel crepom, agenda com adesivos, um pátio grande, quadra de esportes.
30/10/2023 14h49
Eu chuto que seja na época da creche.
anônimo
29/10/2023 19h55
Não consigo lembrar.
elas respondem
anônima
29/10/2023 19h56
Só consigo me lembrar do meu tio sendo enterrado, de resto não consigo lembrar com tanta nitidez ou certeza não sei explicar
29/10/2023 19h57
quando eu tinha uns 3 anos, eu costumava subir no balaústre da minha casa, de três andares KKKKK

eu lembro de ficar deitada lá olhando o teto de barriga pra cima, com as pernas cruzadas e as mãos apoiando a cabeça

desde sempre meio suicida ♥️
20/05/2024 11h28
Não lembro
anônima
20/05/2024 11h03
Quando me perdi no elevador, eu era o próprio capeta.
20/05/2024 07h14
As minhas primeiras memórias são de um lugar que eu morei qnd tinha lá uns 3 anos. Tenho várias memórias de lá. Era um vilinha em uma mineradora que meu pai trabalhava. Eu lembro brincando com um vizinho, ele tinha um coelhinho azul e eu passava a cerca de varas pra ir pro quintal da casa dele brincar, lembro andando com minha irmã entre várias pedras, tomando banho no quintal, subindo em uma cadeira e caindo, vendo as máquinas da mineradora passando em frente a minha casa, olhando a montanha que tinha em frente e vendo formas nas árvores, brincando em uma gangorra que tinha na escolinha da vila, no rio que tinha próximo e minha mãe lavando roupas , noite de são João e várias fogueiras e eu com medo das bombinhas pedindo pra minha mãe me colocar no colo..
20/05/2024 04h57
Minha mãe penteando meu cabelo para me levar na escola, eu amava brindar de boneca. Joguinhos de vestir, maquiar, babá, cozinhar e pintar as unhas.

Pequenos grandes momentos
anônima
20/05/2024 00h16
Uma memória de eu estar na cozinha, brincando com um dente de alho e questionando a minha própria atitude pela primeira vez, imaginando que certamente eu teria problemas se continuasse aquela brincadeira. Foi nesse exato instante em que eu me tornei consciente de minhas ações.