Quando eu estava no Brasil, procurando uma camiseta da seleção americana no Mercado Livre depois deles empatarem um jogo 1 a 1 contra a França na Copa de 2018, acabei me deparando com um pôster dos EUA no mesmo site. Como estava com bastante dinheiro sobrando, saí comprando um montão de pôsteres, camisas e outras coisas. Quando as encomendas incessantes chegaram, fiquei meio perplexo e me senti um burro por comprar tanta coisa descontroladamente.

Resultado: coloquei os pôsteres aqui em casa nos EUA, e meus amigos, quando vinham aqui, acabavam me chamando de "americano" ou "Estados Unidos". Eles achavam que eu era fanático ou algo assim, mas na verdade era apenas consumismo mesmo.

Devido a tanta gente me zombando(tiraram até foto) e dizendo que eu era fanboy dos EUA (inclusive minha ex, que até me caluniou na época, sendo q ela sabia que não era), e sofrendo bullyng, acabei entrando em uma depressão fudida. Mas depois de passar dessa fase de merda, comecei a gostar de verdade dos EUA porque queria ir embora do Brasil. Alguns meses depois, vim para cá como turista e acabei ficando. Já são quase 5 anos morando e trabalhando aqui, pulando de emprego em emprego. Atualmente estou em uma concessionária, basicamente auxiliando os mecânicos, vendedores e comprando coisas para a empresa o tempo todo (de forma infernal).

Até namorei com uma americana por um tempo, mas parei porque estava sentindo muito ciúmes dela. Terminei logo para não sofrer mais. Enfim, gosto muito daqui e foi a melhor decisão da minha vida. Isso que é o efeito borboleta, né?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
29/10/2023 22h11
Não vou ler essa merda esse horário
eles respondem
29/10/2023 22h11
isso mesmo
anônimo
29/10/2023 22h11
É butterfly effect.
anônimo
29/10/2023 22h17
Para quem quiser poupar o tempo:

Ele comprou vários posters dos EUA, se mudou para lá, colocou esses posteres na parede do quarto, zuaram ele chamando de "American Fat Boy", então ele entrou em depressão por causa disso. Hoje ele trabalha confeccionando bandeiras dos Estados Unidos e chora em cima de algumas delas por sentir orgulho.
29/10/2023 22h30
Você está jogando muito Life is Strange, amigo.
anônimo
29/10/2023 22h19
É a única possibilidade.