Eu na porta de casa criança, provavelmente eu tinha uns 8 anos. Um cachorro começa a cheira o butico do outro, meu pai do meu lado também olhando para o nada

Eu: - Ou, Pai
Pai: Hum?
Eu: - Por que o cachorro cheira a bunda do outro?
Pai: Teve uma festa no céu uma vez de todos os cachorros, para entrar tinha que deixar o brioco guardado na entrada. Conversa vai, conversa vem... cachorrada bêbada, de repente, houve uma briga... uma gritaiada de cá e lá, pegando fogo. Os cachorros no desespero saindo da festa, nisso foram pegando o furioco um do outro sem saber, e de lá pra cá eles vêm procurando os furicos perdidos deles, quando acham eles brigam

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/10/2023 00h36
Assustadoras? Não lembro

Lembro que eu ia pra casa de uma amiga e o pai dela contava coisas assustadora e eu voltava pra casa com medo kkkkkkkkkkkk SDS desse tempo

Eu e ela morria de medo do bicho papão
eles respondem
anônimo
29/10/2023 23h12
Uma vez, em uma de minhas viagens a trabalho, vi algo triste:

Um menininho cubano chega em casa.

Menino: Mama, tengo hambre, tengo hambre, me day algo para comer
Mãe: No hay nada para comer, estamos em Cuba, no hay nada para comer.

Então o menino olha para o papagaio e diz:

Menino: Por que não hace papagaio com arroz?
Mãe: Porque não hay arroz.
Menino: Por que não hace papagaio ao forno?
Mãe: Porque não hay madeira.
Menino: Por que não hace papagaio ao azeite?
Mãe: Porque não hay azeite.
Menino: Por que não hace papagaio com legumes?
Mãe: Porque não hay legumes.

Aí o papagaio disse: PUTA QUE PARIIIIR VIVA FIDEL!!!
anônimo
29/10/2023 22h59
Nenhuma.
29/10/2023 23h13
Do homem do saco.
30/10/2023 00h33
Contavam que você era hétero, mas claramente é só lenda urbana.