Não vejo a hora de chegar as eleições gerais de 2026 para eu votar no primeiro turno: 00 para presidente do Brasil, 00 para governador(a) do meu estado, 00000 para deputado(a) estadual pelo meu estado, 0000 para deputado(a) federal pelo meu estado e 000 para senador(a) pelo meu estado. No segundo turno irei votar 00 para presidente do Brasil e 00 para governador(a) do meu estado de novo.

Nas eleições municipais do ano que vem, irei votar 00 para prefeito(a) da minha cidade e 00000 para vereador(a) pela minha cidade, isso no primeiro turno. No segundo turno votarei 00 para prefeito(a) da minha cidade de novo.

eles perguntam
9 20
elas respondem
anônima
29/10/2023 23h59
Que foda, quero ser igual a você quando crescer
29/10/2023 23h26
Sla, só acho estranho um ex presidiário ser presidente.
anônima
13/05/2024 02h40
Eu votava nulo também, se as pessoas não se isentassem de votar, não teríamos um pinguço bandido, ex presidiário na presidência dessa porra. Não se isente, seu fodido
anônima
29/10/2023 23h27
vou votar no lula em 2060
anônima
27/07/2024 21h39
Vc está certíssimo, somente idiotas ficam pagando pau para políticos que não fazem nada por esse chiqueiro do Brasil
anônima
27/07/2024 21h48
Eu queria ser inteligente pra saber discutir isso
27/07/2024 21h18
Indiferente.
anônima
11/02/2024 01h29
Orgulho não digo, mas não creio em voto. É a versão adulta da cartinha pro Papai Noel; ninguém lê e não te concede porra nenhuma. Duvido que haja contagem de voto
20/12/2023 17h23
Vou analisar os projetos deles , não quero tanto poder nas mãos erradas
eles respondem
anônimo
29/10/2023 23h34
Odeio todas as autoridades.
29/10/2023 23h34
Também tenho orgulho de você odiar todo mundo.
anônimo
29/10/2023 23h49
Fico feliz em saber q não sou o único
anônimo
30/10/2023 00h58
Concordo com tu.

Eu odeio 100% dos políticos e 100% dos partidos, nenhum deles prestam.

E eu apoio um cone de trânsito (aquele objeto laranja-e-branco ou preto-e-amarelo) ser presidente do Brasil, ser governador dos 26 estados e do Distrito Federal e ser prefeito das 5568 cidades.

Apoio também extinguir os cargos de vereadores, deputados e senadores; prender todos os políticos que estão vivos (sem exceção) e extinguir todos os partidos (sem exceção também).
anônimo
30/10/2023 02h46
Bozonaro, Luladrão/Dilmanta/Partido dos Trombadinhas, PSDBosta, MDBosta, PSOLixo, PCBosta, PCdoBosta, Partido Nojo, PDTralha, União Bostil, PSBosta, PRTBosta, PTBosta e etc, todos são farinha da mesma merda.

Eu voto 00 nos dois turnos com muito orgulho, se tivesse um cone de trânsito (aquele objeto laranja-e-branco ou preto-e-amarelo) concorrendo, eu votaria nele.

Uma bosta é culpada pela outra bosta chegar no poder:

a) A Quadrilha Tucana fez o Molusco e a Quadrilha Petralha entrarem na presidência em 2003. Depois a Anta entrou na presidência em 2011, ou seja, a Quadrilha Petralha continuou na presidência em 2011.

b) O Molusco, a Anta e a Quadrilha Petralha fizeram o Bozo entrar na presidência em 2019.

c) O Bozo fez o Molusco e a Quadrilha Petralha voltarem na presidência em 2023.

d) Se o Bozo voltar na presidência em 2027 ou 2031, a culpa será do retorno do Molusco e da Quadrilha Petralha.

Eu queria mesmo é que um cone de trânsito, aquele objeto laranja-e-branco ou preto-e-amarelo, fosse eleito em 2026 e ficasse para o resto da eternidade na presidência do Brasil, pois qualquer pessoa e qualquer partido no poder irá foder o Brasil, agora um cone, por ser um objeto, não ia fazer nada de bom, mas pelo menos não ia fazer merda.
29/10/2023 23h44
Tem mais caráter que a maioria dos brasileiros, só cuidado com teu EGO, isso não te faz melhor que ninguém e também tem os malefícios de ser apolítico.
11/02/2024 01h17
Não posso dizer que você tá errado.
anônimo
11/02/2024 01h16
Eu sou assim mesmo: odeio todos os políticos, odeio todos os partidos, odeio todos os movimentos e odeio todas as instituições, quero que todos se fodam.

Eu não apoio ninguém e não voto em ninguém, tenho orgulho de votar somente 00/000/0000/00000 no primeiro turno e 00 no segundo turno, e será assim até eu não for mais obrigado a votar.

Eu só não votaria nulo se um cone de trânsito (aquele objeto laranja e prata) fosse candidato avulso, aí eu votaria nele, mesmo que ele não tenha chances de ganhar, meu voto seria do cone.

Um cone é infinitamente melhor que a desgraça do King Ghidorah (Bozonaro + Luladrão/Dilmanta/Partido dos Traficantes).

Quero que o bozopetralhismo (Bozo + Molusco/Anta Mandioca/Partido das Trevas) se fodam.
29/10/2023 23h36
Eu não sou de odiar políticos, pois na política se apoia em ideias, não em pessoas. Geralmente quem defende as ideias que eu acredito, terá meu voto; caso contrário, não. Os políticos hoje em dia se beneficiam puxando saco de presidente X e Y, o povo precisa parar de bajular pessoas, e focar mais em ideias.
29/10/2023 23h32
Vou votar no Bolsonaro em 2060.
anônimo
29/10/2023 23h43
Bolsonaro é MARAVILHOSO

Nunca vi político com retórica tão boa, nem Enéas e Olavo de Carvalho q eram extremamente inteligentes respondiam melhor as perguntas

O cara consegue responder TODAS as perguntas e quando responde, responde bem

Fica dando exemplos com os entrevistadores

Fica mostrando pooltarias do kit gay em rede nacional

Citou até o divórcio do Bonner pra comentar sua relação com Paulo Guedes

A globo que é muito má pegou pesado e foi nos pontos fracos, acabou saindo perdedora no debate, e com sobras. Provavelmente Bolsonaro ganhou mais eleitores do que perdeu.

Na hora das frases homofóbicas o cara justifica isso com o material escolar kkkkkk... blz, mas pq ele não diz logo qnão se arrependeu e q n falou merd4? MESMO QUE SEJA VERDADE, não é preciso mentir para conquistar eleitores

Q político maravilhoso é Bolsonaro, eu acredito que vou ter q votar nisso em 2030
30/10/2023 00h48
Parabéns, por causa de pessoas com esse posicionamento que temos o Lula hoje em dia na presidência. Está deixando as pessoas que amam políticos praticamente com muito menos concorrência nas eleições.
anônimo
27/07/2024 21h10
Também, quero que todos os políticos e partidos se fodam na casa do caralho e na puta que pariu.
12/07/2024 02h19
Acho que você ocupa muito do seu tempo pensando em política e falando sobre isso para alguém que diz odiar política tanto assim.
anônimo
11/07/2024 23h04
Kkkkkkkkk
anônimo
11/07/2024 23h04
Eu apoio o cone também, quero que todos os políticos vivos sejam presos e todos os partidos sejam extintos.
anônimo
13/05/2024 02h35
Eu odeio, foda-se todos.