Vocês já cometeram algum crime?

1
448
3a
Eu já cometi alguns delitos aí...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
3a
meu único crime foi amar demais
sim, mas é segredo
Sim, entrar no ElaEle
anônima
3a
Já cometi o crime de ser eu mesma.
anônima
3a
Eu nunca cometo nada, eu que sou trouxa e sempre sou golpeada
anônima
3a
Já roubei

E gosto disso kkkkkkkk mas não pode
eles respondem
12
Não, pois a única vez que furtei um livro sobre coisas do trânsito brasileiro ocorreu lá em 2008 quando eu tinha 12 anos de idade; logo, menores não respondem via Código Penal, e sim, pelo ECA. O crime de furto não está estabelecido nos mesmos critérios do ECA. Então, pela lógica, nunca cometi crime algum.
anônimo
3a
Quando eu era criança e ia na locadora e acabava gostando de algum filme... sempre pirateava.
Sim, Pirataria kkk São os crimes de bosta, que é aquele trem que é crime so pq proibiram e não pq é um ato repulsivo.
anônimo
3a
Roubei um anel na casa de um colega, entrei na sala de aula no recreio pra roubar cartinhas de dracomania quando era criança, tirei um sapato do varal do meu vizinho e coloquei no gradil do vizinho da frente, roubei milho verde da plantação do vizinho, quebrei as abóboras da plantação do vizinho. Só coisa inocente.
anônimo
3a
Quando eu era pequeno já entrei em uma loja de brinquedos e peguei aquele brinquedo que você alimentava um bichinho virtual, depois me arrependi e devolvi para a loja. No dia cheguei em casa e chorei a tarde toda.
anônimo
3a
Sim, alguns crimes e nunca fui descoberto.
anônimo
3a
Falcatrua.
Invasão de propriedade e vandalismo.
Ter nascido
anônimo
3a
Já roubei brinquedos.
anônimo
3a
Quando era adolescente dei uma facada em alguém