99,9% q estão solteiras parecem q tem nojo de pau, não gostam de receber fotos, tem nojo de ver, etc

O.q acho confuso, quando estamos namorando, elas chupar 3x ao dia como se fosse um sorvete de tão bom

eles perguntam
6 7
elas respondem
30/10/2023 00h04
Não exatamente, seria o pacote completo. Se a mina gostar do cara, quer a companhia, o toque, viajar por uns segundos nos traços do rosto, observar o sorriso, o jeito como se comporta, ouvir o que ele tem a dizer, se rolar no momento um beijo, porque não? E se o lugar propiciar um momento mais íntimo, e ambos estiverem confortáveis, porque não também? É lógico que ver o cara despido causa desejo, mas não é apenas o órgão sexual, saca?
Agora se for algo "casual", é o pau mesmo.
30/10/2023 00h01
não sentimos desejo por nada além do dinheiro dos homens
anônima
30/10/2023 00h03
Seria a carteira, o carro e a casa na separação.
anônima
30/10/2023 00h02
passou bem longe. meu maior desejo é ganhar 100 mil por mês sem fazer nada
anônima
30/10/2023 00h38
Ee
anônima
30/10/2023 00h41
Claro q não
Mulher olha rosto corpo
Penis é só uma parte do corpo

Se ela não gosta do homem ela vai sentir repulsa pelo pau dele
Por isso não gosta de foto de pau de desconhecido
eles respondem
30/10/2023 00h00
Querem dinheiro.
anônimo
30/10/2023 00h00
Companheirismo.
30/10/2023 00h05
Meus maiores desejos na mulher não estão nessas partes, mas eu sou doido, então não sei se conta kk
30/10/2023 00h12
Dinheiro
30/10/2023 00h04
Cara a mulher tem menos testosterona que o homem, muito menos, e o que dá a libido é justamente a testosterona. Ent as mulheres não sentem tanto tesão assim, por isso sentem nojo, o que elas tem é um instinto de precisar dar a bct pra aquele cara por N motivos, mas dificilmente é por tesao igual a gente. O desejo delas é diferente do da gente, desejo da gente é carnal o delas é emocional.
anônimo
30/10/2023 00h38
Sim
anônimo
30/10/2023 00h03
Eu prefiro buceta e seios (mas amo dinheiro também), pois bunda todo mundo tem.

Já as mulheres, depende de cada uma, tem algumas que preferem pênis e outras que preferem o dinheiro.