Como eu posso ter um bom orgasmo se masturbando?

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/10/2023 00h06
Com estímulos que te deem muito tesão. O nível do tesão é bem proporcional ao orgasmo que vem depois. Capriche nos estímulos.
30/10/2023 00h12
Não sei.
anônimo
30/10/2023 00h13
Pensando em mim.
anônimo
30/10/2023 00h25
Do clitóris ao ponto G.
Use brinquedo sexual tbm, indicaria o vibradorzinho de golfinho. Use gel lubrificante que estimula a região íntima e os dedinhos
anônimo
30/10/2023 00h27
Enfiando gelos no cú e na buceta
anônimo
30/10/2023 00h32
Gozando.
elas respondem
anônima
30/10/2023 16h01
Experimenta fazer por cima da calcinha
30/10/2023 00h19
Relaxe.
Começa sentada, depois se deita.
Passe a mão pelo corpo todo, com a ponta dos dedos (ou unhas).
Ao chegar na vulva, não vá direto pro clitóris, vai acariciando os grandes lábios, os pequenos lábios, na parte interna das coxas.
Quando você sentir que os grandes lábios deram uma inchadinha, sobe os dedos de volta pro seu corpo, dê atenção a sua barriga, seios, pescoço. Sinta e deixe-se levar.
Depois repete a parte de passar próximo ao clítoris, e lentamente vai acariciando ele, mesmo que esteja com o tesão alto.
Desce os dedos, pega um pouco da sua lubrificação e lambuza o clítoris. Ainda com movimentos sutis.
Se tiver vibrador, essa é a hora de usar. Se não tiver, você vai usar 2 dedos, um de cada lado do clítoris e vai fazer movimentos de vai e vem, meio que prendendo ele.
Depois com os mesmos dedos, você vai fazer movimento circulares, rápido e quando sentir que vai gozar, faz devagar. Depois faz o mesmo procedimento com o movimento do infinito.
Aí fica intercalando até o orgasmo vir, e quando ele chegar, continua se dedilhando por 4 segundos e depois pare, mas não tire o dedo ainda. Quando a onda passar, faz um movimento de 1 e aproveite o restinho de orgasmo.
anônima
30/10/2023 00h14
Eu gosto de enfiar o pente e deixar lá dentro e pegar e se esfregar no travesseiro ao msm tempo

Gozo horrores assim, parece que eu estou se esfregando em um pau dentro de mim

Só que tem que ter jeitinho, eu faço isso de se esfregar desde de criança ent eu sei fazer direitinho
anônima
30/10/2023 00h11
Obs
anônima
30/10/2023 00h13
tá aí um segredo que eu queria descobrir