A mulher tem menos testosterona que o homem, muito menos, e o que dá a libido é justamente a testosterona. Então as mulheres não sentem tanto tesão assim, o que elas tem é uma espécie de instinto de precisar dar a buceta pra aquele cara por N motivos, mas dificilmente é por tesao igual a gente. O desejo delas é diferente da dos homens, o desejo delas é mais emocional do que carnal.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/10/2023 00h11
Você tem buceta pra saber se não temos tesão?
anônima
30/10/2023 00h11
vai tomar no cu, todo dia uma pergunta ou um comentário assim. não é problema meu se nenhuma quer dar a buceta pra você. aproveita e faz sabe o que? dorme com outro macho, já que ele tem bastante testosterona também.
30/10/2023 00h11
No dia que você tiver uma xota, você vem falar sobre tesão feminino
05/11/2023 01h51
Fique na minha pele por um dia que seu pensamento muda rapidamente.
anônima
05/11/2023 01h52
É cada uma.
eles respondem
30/10/2023 00h11
O sexo pra mulher ou é pela emoção que o cara causa nela ou pq o corpo escolheu o cara como um bom macho pra reproduzir. O homem quer mesmo é meter, mas quando apaixona ele quer meter pq ama.
anônimo
30/10/2023 00h10
Exatamente, por isso são facilmente iludidas e enganadas
30/10/2023 00h11
E a fonte, cadê?
30/10/2023 01h19
As mulheres ficam atacando, mas eu conheço uma mina q tem testosterona muito baixa e não tem quase desejo nenhum. Nem liga pra relacionamento.