Minha mãe está falando pro meu pai que vai mandar me internar,pq quero viver no mundo,saio sem da satisfação e ainda disse como que eu achei dinheiro da passagem pra vim pro meu pai,se ela nem me deu dinheiro,sendo que eu sempre peço pra ela,meu pai agora está achando que eu tô mentindo,eu faço bico por isso estou com dinheiro e essa doente fica me difamando e querendo me colocar como mentirosa.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
30/10/2023 06h39
O universo nos dá dicas de que o caminho que a gente está seguindo não é bom, mas as vezes as dicas são dolorosas. É o meio que ele usa para nos fazer acertar os passos. As coisas se tornam ruins ao ponto de ficarem até insuportáveis para nos forçar a mudar o rumo da nossa vida. Tudo indica que ele está sinalizando para você, te indicando o caminho, mas você ainda não conseguiu enxergar
anônimo
30/10/2023 07h46
Sua mãe é narcisista por acaso
30/10/2023 03h51
Seduza seu pai e convença-o do contrário.
anônimo
30/10/2023 06h27
Que mulher louca.
30/10/2023 06h30
Saia da casa dos seus pais.
30/10/2023 08h13
Preguiça de ler
elas respondem
30/10/2023 06h47
Quem fica cuidando do teu filho pequeno quando "voce sai para o mundo"??? voce reclama tanto da tua familia né mas é tua tia e tua mae que sustentam voce e seu filho pequeno, MARMAJA COM QUASE 30 ANOS NO LOMBO, QUE NÃO TRABALHA, SÓ QUER VIVER NO BEM BOM AS CUSTAS DA OTARIA E TROUXA DA MAE, e ainda só sabe correr atras de macho e vir aqui reclamar.

Se não fosse pela tua mae, voce e teu filho estariam vivendo na rua.
anônima
30/10/2023 04h03
Mas já tens ideia para trabalhar e ajudar e não só fazer despesa.
30/10/2023 08h07
Que saudades dessas fanfic.