Uma médica me indicou para tratar sinusite crônica, mas li que é algo q divide opiniões na medicina e não conheço muitas pessoas que fizeram, nessa época eu tb não fiz pq eu estava super mal e ela nem me passou remédio, só queria vender o tratamento na clínica dela!

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/10/2023 08h28
Isso é tão científico quanto horóscopo.
anônimo
30/10/2023 09h26
Eu tenho sinusite crônica e é uma bosta, tem dia que eu passo raiva querendo arrancar meu pulmão e meu nariz fora, então eu faria na tranquilidade.
anônimo
30/10/2023 12h52
Funcionou bem.
elas respondem
anônima
30/10/2023 10h45
Nunca fiz essa terapia.