Se você tivesse estudado com uma moça bonita, de rosto e corpo perfeitos, e que sempre foi lésbica, só ficava com mulheres na época que você teve contato com ela, tendo chegado a rejeitar os homens mais bonitos da escola, os padrõezinhos e os pegadores, rejeitava todo e qualquer homem que se aproximava dela romanticamente.

Anos depois, você reencontra essa moça e ela está casada com um gordinho, baixinho, careca e rico, um empresário. Vocês pensariam que ela deixou de ser lésbica (e se tornou bi), reconsiderando o que pensa sobre amor e desistindo das mulheres para ficar com um homem que a ama? Ou achariam que ainda é lésbica, secretamente?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/10/2023 08h40
+15 pontos.
anônimo
30/10/2023 09h12
Zzzzzzzzz
elas respondem
30/10/2023 08h42
Suspeito isso daí.
anônima
30/10/2023 10h44
Eu não saberia dizer.